Renato Paolo
Cara, quando é para falar dos maiores do Brasil assim, não seja clubista (no máximo com o maior rival)
em Bate-Papo da Torcida > Qual o critério?
Em resposta ao tópico:
Não estou emitindo minha opinião, é apenas uma dúvida minha...
Vários tópicos com listas sobre os maiores do Brasil, e vejo SPFC e Flamengo no mesmo patamar do nosso Corinthians.
Porque?
Sem clubismo, mas desde 08 o Corinthians ganhou absolutamente TUDO e muitos títulos mais de uma vez, temos uma arena moderníssima, torcida fanática que consome produtos e comparece no estádio em massa SEMPRE.
Já esses 2 clubes...
Torcida modinha, estádio vazio quase sempre...
Último grande título do SPFC foi em 08 e Flamengo foi em 13, ou seja, não se comparam.
Mas se possível tentem me convencer do contrário por favor.