x
Fórum do Corinthians

Danilo. Titular? Banco? Nem relacionar?

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2012 às 21:06
Por Leonardo Lofhagen (@leuzinho)

O que você estão achando do futebol do Danilo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Carvalho

Felipe 4 posts

@feelcarvalho em 02/06/2012 às 02:40

Eu criticava muito o futebol dele por ser muito lento, mas percebir que sem ele o Corinthians cai muito de rendimento e sem falar que entre ele e o Douglas... Douglas tá sem ritmo, fora de forma e não tem mas a msm velocidade

Foto do perfil de Rubiany Teixeira

Rubiany 27 posts

@biiaiwase em 01/06/2012 às 23:39

Titular..gosto muito dele!

Foto do perfil de David San7os

David 15 posts

@davidrs em 01/06/2012 às 22:51

Também não gostava dele mais do ano passado atè hoje ele vem jogando bem.

Foto do perfil de Marcos R Oliveira

Ranking: 5.853º

Marcos 516 posts

@marcos1nd em 01/06/2012 às 22:51

Manda ele para Lusa, de presente junto com o Douglas.

Publicidade

Foto do perfil de Léo Soares

Ranking: 2.081º

Léo 1.833 posts

@leonardosoares em 01/06/2012 às 22:40

Danilo Titular absoluto

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 01/06/2012 às 22:32

Cara, eu assumo que fui um grande corneta do Danilo. Mas desde 2011 ele calou mnha boca, e hoje eu digo que ele é o nosso melhor meia atualmente. Na Libertadores tem dispensado comentários...

Foto do perfil de Thiago Solovijovas

Ranking: 8.728º

Thiago 269 posts

@solovijovas em 31/05/2012 às 12:00

Eu não gostava do futebol do Danilo e o vivia criticando. Mas ele calou minha boca e na minha opnião tem sido fundamental na Libertadores. Tem que ser titular.

Foto do perfil de Danilo Sccp

Danilo 22 posts

@danilosccp em 31/05/2012 às 10:24

Não há como cobrar velocidade do meu xará! O Danilo é jogador de cadência, inteligência, toque sutil! Mas se for para mantê-lo no banco, que ele entre no segundo tempo no lugar do Alex, que na minha opinião n provou ainda por que veio ao Timão! Caso contrário, que fique os 90 minutos...