Deixe seu comentário
Últimas respostas
@feelcarvalho em 02/06/2012 às 02:40
Eu criticava muito o futebol dele por ser muito lento, mas percebir que sem ele o Corinthians cai muito de rendimento e sem falar que entre ele e o Douglas... Douglas tá sem ritmo, fora de forma e não tem mas a msm velocidade
@biiaiwase em 01/06/2012 às 23:39
Titular..gosto muito dele!
@davidrs em 01/06/2012 às 22:51
Também não gostava dele mais do ano passado atè hoje ele vem jogando bem.
@marcos1nd em 01/06/2012 às 22:51
Manda ele para Lusa, de presente junto com o Douglas.
Publicidade
@leonardosoares em 01/06/2012 às 22:40
Danilo Titular absoluto
Cara, eu assumo que fui um grande corneta do Danilo. Mas desde 2011 ele calou mnha boca, e hoje eu digo que ele é o nosso melhor meia atualmente. Na Libertadores tem dispensado comentários...
@solovijovas em 31/05/2012 às 12:00
Eu não gostava do futebol do Danilo e o vivia criticando. Mas ele calou minha boca e na minha opnião tem sido fundamental na Libertadores. Tem que ser titular.
@danilosccp em 31/05/2012 às 10:24
Não há como cobrar velocidade do meu xará! O Danilo é jogador de cadência, inteligência, toque sutil! Mas se for para mantê-lo no banco, que ele entre no segundo tempo no lugar do Alex, que na minha opinião n provou ainda por que veio ao Timão! Caso contrário, que fique os 90 minutos...