Danilo Sccp
Não há como cobrar velocidade do meu xará! O Danilo é jogador de cadência, inteligência, toque sutil! Mas se for para mantê-lo no banco, que ele entre no segundo tempo no lugar do Alex, que na minha opinião n provou ainda por que veio ao Timão! Caso contrário, que fique os 90 minutos...
em Bate-Papo da Torcida > Danilo. Titular? Banco? Nem relacionar?