x
Fórum do Corinthians

Queria msm Romarinho

Foto do perfil de Hugo

Hugo 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/12/2018 às 13:14
Por Hugo Silva (@hugo.silva10)

Bom vamos lá tantas especulações, e nada de concreto eu coloco a seguinte forma Romarinho resolveria tranquilo este setor carente que estamos lá no ataque, pois acho ele mais inciso não que outros não seja mais ali ea cara do Timão conhece o peso da camisa, não demorou a mostrar a que veio então reflita si a situação do bosseli não chegue a um bom acordo entre ambas as partes fica a dica invista no Romarinho.

Talvez o negócio Seja não tão fácil mais, sem tomar prejuízo seria mais viável arriscar! Pois vontade dele voltar isso acho que nen precisa perguntar creio que exista e muito!maior que outros possam ter! Vai Corinthians #

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 26/12/2018 às 13:51

Romarinho voltasse seria uma boa, porém acho bem fora da realidade no momento