x
Fórum do Corinthians

O que acham desse time?

Foto do perfil de Daniel

Daniel 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2018 às 00:00
Por Daniel Seifert (@daniel.seifert)

O que acham desse time?

Claro que ainda falta um zagueiro, centroavante e o Uendel, mas se tudo ocorrer bem, o que vocês acham nação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 21/12/2018 às 22:13

Jadson e Sornoza vão jogar juntos...

Pela forma que o Carille joga e com toque temos o time será assim:

Cássio

Pedro.H Henrique

Fagner Avelar

Ralf

Ramiro Jadson Sornoza Vital

Roger

Torcendo para chegar 1 zagueiro bom, 1 lateral esquerdo e 1 centroavante.

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 5.970º

Nikolas 502 posts

@nikolas.brenand em 21/12/2018 às 07:00

Só faltaria um centroavante e pra mim o zagueiro dos sonhos Victor Cuesta

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 21/12/2018 às 00:53

Vai depender da atuação desse '? ' aí rs.

Foto do perfil de Socrates Cavalcanti

Ranking: 1.278º

Socrates 2.897 posts

@socrates.cavalcanti em 21/12/2018 às 00:14

Sornoza e Jadson não vão jogar juntos e o ramiro não vai jogar de segundo volante vai ser igual no grêmio jogando na ponta

Foto do perfil de Ari Gravata

Ranking: 1.840º

Ari 2.060 posts

@rogerioperezi em 21/12/2018 às 00:05

Acho que estamos com 2 a menos, ué