Deixe seu comentário
Últimas respostas
@phillipe.eduardo em 14/10/2013 às 12:02
Cara são os jogadores dentro do campo que não tão jogando bem...
@ed_batera em 14/10/2013 às 11:49
Junta Tite e Muricy, ai f*deu! Kkkkk Terminou o jogo com três volantes e três laterais.
@xandaopolemico em 14/10/2013 às 11:31
CANSEI DESSE CARa, só conversa fiada, bla bla bla, desculpas, medo e covardia
@lucas.araujo em 14/10/2013 às 11:29
#ForaTite
Publicidade
@rodrigo.de.jesus1 em 14/10/2013 às 11:27
Se acostume.
O que você espera de um técnico que coloca 3 laterais e 3 volantes num jogo só? Rs
@fernando.hirose em 14/10/2013 às 11:18
Ki novidade...
@maverissimo em 14/10/2013 às 11:18
#$!@% você fala como se empate fosse muito ruim, você também da lamentando o pênalti que o Rogerio perdeu? Então 0 x 0 não foi ruim!
@marcelo.franco em 14/10/2013 às 11:16
Não é coincidência que o time dele é o que mais empata. Ele joga para não perder antes de jogar para ganhar.
Se alguém puxar meus comentários antigos verá que eu disse na Libertadores 2012 que nossa chance estava em não precisar correr atrás de reverter resultado.
E não precisamos, fomos levando de 0x0 1x0 até o final. Nunca começamos uma partida daquela Libertadores eliminados.
Com isso você (ou eu pelo menos) já notava a IMENSA dificuldade do time em fazer gols.
Esse ano só piorou.