x
Fórum do Corinthians

único 0 x 0 da rodada

Foto do perfil de Mario

Ranking: 8.980º

Mario 256 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2013 às 10:37
Por Mario Stefani (@mario)

Só podia ser com Empatite, técnico do anti-futebol. Técnico como esse deveria ser banido do futebol. Ele consegue desmotivar todos que gostam desse esporte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Phillipe #vaicorinthians

Ranking: 273º

Phillipe 9.389 posts

@phillipe.eduardo em 14/10/2013 às 12:02

Cara são os jogadores dentro do campo que não tão jogando bem...

Foto do perfil de Edson Batista Dos Santos

Ranking: 4.035º

Edson 856 posts

@ed_batera em 14/10/2013 às 11:49

Junta Tite e Muricy, ai f*deu! Kkkkk Terminou o jogo com três volantes e três laterais.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 14/10/2013 às 11:31

CANSEI DESSE CARa, só conversa fiada, bla bla bla, desculpas, medo e covardia

Foto do perfil de Lucas Araujo

Ranking: 7.565º

Lucas 345 posts

@lucas.araujo em 14/10/2013 às 11:29

#ForaTite

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo De J

Ranking: 1.941º

Rodrigo 1.944 posts

@rodrigo.de.jesus1 em 14/10/2013 às 11:27

Se acostume.

O que você espera de um técnico que coloca 3 laterais e 3 volantes num jogo só? Rs

Foto do perfil de Fernando Hirose

Ranking: 2.009º

Fernando 1.883 posts

@fernando.hirose em 14/10/2013 às 11:18

Ki novidade...

Foto do perfil de Matheus De Almeida Veríssimo

Ranking: 9.143º

Matheus 249 posts

@maverissimo em 14/10/2013 às 11:18

#$!@% você fala como se empate fosse muito ruim, você também da lamentando o pênalti que o Rogerio perdeu? Então 0 x 0 não foi ruim!

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 14/10/2013 às 11:16

Não é coincidência que o time dele é o que mais empata. Ele joga para não perder antes de jogar para ganhar.

Se alguém puxar meus comentários antigos verá que eu disse na Libertadores 2012 que nossa chance estava em não precisar correr atrás de reverter resultado.

E não precisamos, fomos levando de 0x0 1x0 até o final. Nunca começamos uma partida daquela Libertadores eliminados.

Com isso você (ou eu pelo menos) já notava a IMENSA dificuldade do time em fazer gols.

Esse ano só piorou.