Marcelo Franco
Não é coincidência que o time dele é o que mais empata. Ele joga para não perder antes de jogar para ganhar.
Se alguém puxar meus comentários antigos verá que eu disse na Libertadores 2012 que nossa chance estava em não precisar correr atrás de reverter resultado.
E não precisamos, fomos levando de 0x0 1x0 até o final. Nunca começamos uma partida daquela Libertadores eliminados.
Com isso você (ou eu pelo menos) já notava a IMENSA dificuldade do time em fazer gols.
Esse ano só piorou.
em Bate-Papo da Torcida > único 0 x 0 da rodada
Em resposta ao tópico:
Só podia ser com Empatite, técnico do anti-futebol. Técnico como esse deveria ser banido do futebol. Ele consegue desmotivar todos que gostam desse esporte.