x
Fórum do Corinthians

Gabriel e Maycon = 2 Primeiro Volantes

Foto do perfil de Richard

Ranking: 480º

Richard 6.378 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2017 às 08:46
Por Richard Vinicius (@richard.vinicius1)

Qual o problema desses dois? Só sabem defender? Nunca vão para o ataque, O Maycon por exemplo só vão quando é emergência e o time está desesperado pelo gol

Só vejo 3 soluções, são elas :

Paulo Roberto no lugar do Gabriel

Marciel no Lugar do Maycon

Camacho no lugar do Gabriel / Maycon

Ou então Rodriguinho de segundo volante no lugar do Maycon como em 2016

(OBS : Não precisamos tirar os dois mas também não podemos ficar com dois 1° volantes no time

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Otávio

Ranking: 427º

Luiz 6.878 posts

@negan em 11/09/2017 às 09:07

Quantas vezes já foi explicado nesse fórum sobre o Maycon, quantas vezes foi dito que ele deixou de lado as características para dar liberdade a Arana e Rodriguinho no ataque

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 11/09/2017 às 08:56

E o sistema de jogo do Carille

Foto do perfil de Wagner Roque Viegas

Ranking: 1.302º

Wagner 2.841 posts

@wagner.roque.viegas em 11/09/2017 às 08:49

Exato parceiro. Eles só tocam pra trás ou para o lado. Jadson e Rodriguinho mal da perna, Maycon precisava aparecer mais.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 468º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 11/09/2017 às 08:49

Eu acho que estão fazendo o pepel deles, o problema na minha opinião está no Rodriguinho, Jadson e Romero... Estão errando muito...