Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fabiano.lima7 em 09/06/2017 às 00:22
Somente uma pergunta nesses 5 gols houve participação do Clayson
@eder1910 em 08/06/2017 às 21:00
Acho que os dois gols são parecidos com o que já levamos em outros jogos.
A verdade é que os adversários tem dificuldade em ficar cara a cara com o Cássio, pois nos defendemos bem.Então a solução mais comum são os lançamentos.
Sobre a formação, graças ao Carille e comissão técnica, jogadores renegados são opções.
@caachorrodoido em 08/06/2017 às 20:25
O time se o ruimero e um alivo em tanto
Que beleza
@bruno.alex3 em 08/06/2017 às 20:04
É complicado fazer uma análise assim por causa d um jogo atípico. E se o jogo termina 2x2? Seria pq o Romero não estava jogando.. Os 'reservas' não prestam bla bla bla... MG e Clayson fizeram boas partidas, mas será que funcionariam em outros jogos? Convenhamos, o Vasco é fraco. No meu time Romero ainda é titular, pelo menos neste esquema que vem dando certo. Mas ontem serviu para vermos outras possibilidades. Clayton fez 2 gols, apareceu bem, mas quem estava partindo pra cima no final do jogo foi o Pedrinho. Temos várias alternativas de acordo com cada jogo, confio no trabalho do Carille.
Publicidade
@orlandao em 08/06/2017 às 19:53
O Romero é bom, o Carille é bom, o Fagner é bom, e todos os outros que lutam até o fim, que tem garra, vontade, determinação e, principalmente são corintianos. Nossa zaga sempre vai sentir a falta dos que lutam, dos que impedem que a bola chegue redonda ao adversário na frente de nossa defesa.
Eu admiro os que lutam sempre, por isso para mim, é Romero na cabeça, estaremos sempre protegidos com este cara em campo.
@lukaa.garcias em 08/06/2017 às 19:35
Acredito que o problema foi o o Fagner pk atacaram mt pela direito e quem joga lá é o Jason normalmente então não tem nada haver o Romero.
@roger.vinicius.silva em 08/06/2017 às 19:33
Com o Romero o time fica mais compacto, com o Clayson fica mais ofensivo
@rmagalhaes em 08/06/2017 às 19:33
Acho que o time fica um pouco mais técnico mas menos protegido dos lados...
Tomamos 2 gols de bola aerea em falhas do Pablo e Cássio no 1º gol não tinha muito o que fazer pois se não tenta cortar a bola e ficasse embaixo do gol tomaria de qualquer jeito.
Não tem haver com a presença do Romero os gols que tomamos