x
Fórum do Corinthians

Ausencia de Romero

Foto do perfil de Egidio

Ranking: 533º

Egidio 5.842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2017 às 18:59
Por Egidio Massucato (@egidio.massucato)

Cara estava muito a fim de ver o Corinthians fazendo novamente uma partida sem a presença de Romero, pra ver como a equipe se comportava.

E foi como eu pensei uma equipe mais técnica com mais recursos pra preocupar o adversário, será que Romero ontem estivesse em campo teríamos tomado aqueles gols? Será que com Romero em campo teríamos feito cinco cinco gols nesse péssimo time dos bacalhaus? Não sei cada partida é um mistério mas tenho uma convicção, o time sem o aguerrido, sem o raçudo, sem o artilheiro da Arena, em minha opinião é muito mais time com outro jogador, pra jogar contra esses times péssimos tipo Atlético Go. Vasco, Avaí, vitória e outros mais não precisamos de Romero marcando lateral. Até concordo que contra um time mais forte jogando na casa do adversário ele seria uma boa opção, mas contra times de menor qualidade jamais deveríamos nos acovardar com essa tática de jogo pra fazer um gol em uma bola achada principalmente jogando na Arena, é o que acho respeito opinioes contrárias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.272 posts

@fabiano.lima7 em 09/06/2017 às 00:22

Somente uma pergunta nesses 5 gols houve participação do Clayson

Foto do perfil de Sccp 1910

Ranking: 2.604º

Sccp 1.451 posts

@eder1910 em 08/06/2017 às 21:00

Acho que os dois gols são parecidos com o que já levamos em outros jogos.

A verdade é que os adversários tem dificuldade em ficar cara a cara com o Cássio, pois nos defendemos bem.Então a solução mais comum são os lançamentos.

Sobre a formação, graças ao Carille e comissão técnica, jogadores renegados são opções.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 08/06/2017 às 20:25

O time se o ruimero e um alivo em tanto

Que beleza

Foto do perfil de Bruno Alex

Ranking: 3.276º

Bruno 1.106 posts

@bruno.alex3 em 08/06/2017 às 20:04

É complicado fazer uma análise assim por causa d um jogo atípico. E se o jogo termina 2x2? Seria pq o Romero não estava jogando.. Os 'reservas' não prestam bla bla bla... MG e Clayson fizeram boas partidas, mas será que funcionariam em outros jogos? Convenhamos, o Vasco é fraco. No meu time Romero ainda é titular, pelo menos neste esquema que vem dando certo. Mas ontem serviu para vermos outras possibilidades. Clayton fez 2 gols, apareceu bem, mas quem estava partindo pra cima no final do jogo foi o Pedrinho. Temos várias alternativas de acordo com cada jogo, confio no trabalho do Carille.

Publicidade

Foto do perfil de Orlando Gomes De Freitas

Orlando 18 posts

@orlandao em 08/06/2017 às 19:53

O Romero é bom, o Carille é bom, o Fagner é bom, e todos os outros que lutam até o fim, que tem garra, vontade, determinação e, principalmente são corintianos. Nossa zaga sempre vai sentir a falta dos que lutam, dos que impedem que a bola chegue redonda ao adversário na frente de nossa defesa.

Eu admiro os que lutam sempre, por isso para mim, é Romero na cabeça, estaremos sempre protegidos com este cara em campo.

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 856º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 08/06/2017 às 19:35

Acredito que o problema foi o o Fagner pk atacaram mt pela direito e quem joga lá é o Jason normalmente então não tem nada haver o Romero.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 08/06/2017 às 19:33

Com o Romero o time fica mais compacto, com o Clayson fica mais ofensivo

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 08/06/2017 às 19:33

Acho que o time fica um pouco mais técnico mas menos protegido dos lados...

Tomamos 2 gols de bola aerea em falhas do Pablo e Cássio no 1º gol não tinha muito o que fazer pois se não tenta cortar a bola e ficasse embaixo do gol tomaria de qualquer jeito.

Não tem haver com a presença do Romero os gols que tomamos