x
Fórum do Corinthians

Emprestar jogadores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 10.124º

José 207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/06/2017 às 22:10
Por José Roberto (@jose.roberto29)

Porque não emprestar jogadores que não estão sendo aproveitados para o Atlético Goianiense pq se o cara não jogar lá, vai jogar aonde? Rodrigo figueiredo, Warian, Mantuan, Cristian e jogadores encostados...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 06/06/2017 às 10:16

Depende muito do grupo também, o cara pode ter talento, mas se chegar num elenco horrível não vai render nada...

Foto do perfil de Cristiano Andrade

Ranking: 4.174º

Cristiano 819 posts

@crispity em 06/06/2017 às 08:34

Acho que já estão fazendo isso... Tem alguns 'porém'.

1 - O Jogador tem que topar, se ele não topar ninguém o obriga e ele pode até treinar separado recebendo o salário dele. Esse é o caso do Cristian (que parece que não quer nada mesmo) e foi bastante com o Mendoza (que queria porque queria voltar pros EUA) e mesmo com a novela Pato.
2 - Pelo que entendi a diretoria está tentando ao menos garantir extensões contratuais para que tenhamos algum lucro em futura venda ou mesmo que possa voltar para o Timão após o empréstimo. Nisso estão Warian (que na verdade é jogador do BMG registrado no Coimbra-MG e emprestado ao Timão) e Rodrigo Figueiredo (contrato até final do ano, recém extendido)

O caso do Mantuam é diferente, ele está lesionado e o Carille pediu para não emprestar até fechar a janela.

Mas se pensar bem, só esse ano foram emprestados (ou repassados mantendo os direitos econômicos): Yago, Lucca, Claudinho, Leo Artur (Ponte), Rodrigo Sam e Douglas Friedrich (Avaí), Gustavo e Mendoza (Bahia), Jean (Vasco), Bruno Paulo (Santa Cruz), Guilherme Romão e Gabriel Vasconcellos (Oeste), Luidy (Figueirense), Del'Amore (Fortaleza).

Acho que devem emprestar Rodrigo Figueiredo e Warian agora que estão resolvendo o contrato dos garotos, e o Mantuam após a janela de transferências fechar.

Já o Cristian.. Paga o salário até o final do ano porque ele não quer nada com nada.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 855º

Carlos 4.091 posts

@carlaofiel em 06/06/2017 às 00:06

Se empresta a galera reclama que não aproveita, se não empresta reclama, tá osso.

@foda.se.os.antis Apoiador em 05/06/2017 às 23:22

Matuan, tá lesionado.

Publicidade

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 05/06/2017 às 23:07

Man tem que ver o planejamento.

Pois o Campeonato é longo

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 05/06/2017 às 22:39

Tem que ter o aceite dos atletas também!

Ficar marcado por um possível rebaixamento, tem alguns atletas que dificultariam esta opção.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 05/06/2017 às 22:24

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Caio

Ranking: 831º

Caio 4.216 posts

@caiobbadaro em 05/06/2017 às 22:23

Não é todo jogador jovem que tá pronto pra ser emprestado. Principalmente os que subiram agora, como o Mantuan. Vi jogar várias vezes na Copinha e é muito talentoso, mas verde ainda. O Figueiredo e o Warian já tem mais tempo de profissional.