Deixe seu comentário
Últimas respostas
@alexbahu em 23/02/2017 às 05:25
Cara, pra mim ontem o Palmeiras poderia tentar e tentar, que não conseguiria fazer gol.
@lucas17 em 23/02/2017 às 05:20
Quem é Mina perto de Kazim Benzema?
@jhonatan.sol em 23/02/2017 às 01:47
Só deu Guilherme Arana na esquerda, mas o Palmares é tão lixo que não percebeu que o G.Arana trabalhou de referência em campo, todos os contra ataques foram puxados na esquerda.
Jogão.
@wagnho em 23/02/2017 às 01:31
Não perdeu bola para nenhum defensor do Palmeiras.. Inclusive deixou várias vezes a zaga respirar ao segurar a bola na frente esperando a ultrapassagem do Jabá e do Romero.
Publicidade
@nelson.figueiredo1 em 23/02/2017 às 01:01
O melhor em campo pra mim todos jogaram muito.
@gabriel.martins6 em 23/02/2017 às 00:33
Kazin surpreendeu mesmo, faz o pivô bem demais... Quando Jadson jogar ele tem que cavar faltas para o jadshow bater...
Pra mim Maycon melhor em campo
A base tá prontaaaaaaa
@maycon.jhonathan em 23/02/2017 às 00:29
Só tenho uma coisa pra falar sobre o Felipe mello, o pitbull virou cadela kkkkkkkkk
@ricardo.gomes3 em 23/02/2017 às 00:26
A expulsão do Gabriel foi tão absurda que fez o time do Corinthians se superar em campo parabéns a tds os jogadores