x
Fórum do Corinthians

Alguém mais percebeu isso?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eddney

Eddney 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2017 às 00:17
Por Eddney Henrique (@eddney)

O Kazim não perdeu uma bola se quer do 'Temido Mina', fora o chapéu no cachorrinho deles. Jogou muito também nessa partida.

E os garotos da base sem exceção de nenhum jogaram muito bem e destaque para o Arana que na minha opinião foi o melhor em campo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 23/02/2017 às 05:25

Cara, pra mim ontem o Palmeiras poderia tentar e tentar, que não conseguiria fazer gol.

Foto do perfil de Lucas De Castro

Ranking: 2.545º

Lucas 1.484 posts

@lucas17 em 23/02/2017 às 05:20

Quem é Mina perto de Kazim Benzema?

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.419º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 23/02/2017 às 01:47

Só deu Guilherme Arana na esquerda, mas o Palmares é tão lixo que não percebeu que o G.Arana trabalhou de referência em campo, todos os contra ataques foram puxados na esquerda.

Jogão.

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 23/02/2017 às 01:31

Não perdeu bola para nenhum defensor do Palmeiras.. Inclusive deixou várias vezes a zaga respirar ao segurar a bola na frente esperando a ultrapassagem do Jabá e do Romero.

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.594º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 23/02/2017 às 01:01

O melhor em campo pra mim todos jogaram muito.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 23/02/2017 às 00:33

Kazin surpreendeu mesmo, faz o pivô bem demais... Quando Jadson jogar ele tem que cavar faltas para o jadshow bater...

Pra mim Maycon melhor em campo

A base tá prontaaaaaaa

Foto do perfil de Maycon Jhonathan

Ranking: 3.167º

Maycon 1.152 posts

@maycon.jhonathan em 23/02/2017 às 00:29

Só tenho uma coisa pra falar sobre o Felipe mello, o pitbull virou cadela kkkkkkkkk

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/02/2017 às 00:26

A expulsão do Gabriel foi tão absurda que fez o time do Corinthians se superar em campo parabéns a tds os jogadores