Ricardo Gomes
A expulsão do Gabriel foi tão absurda que fez o time do Corinthians se superar em campo parabéns a tds os jogadores
em Análise dos jogos > Alguém mais percebeu isso?
Em resposta ao tópico:
O Kazim não perdeu uma bola se quer do 'Temido Mina', fora o chapéu no cachorrinho deles. Jogou muito também nessa partida.
E os garotos da base sem exceção de nenhum jogaram muito bem e destaque para o Arana que na minha opinião foi o melhor em campo

