Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel.ribeiro47 em 27/01/2017 às 10:51
O que importa pra mim é dentro de campo!
Do portão pra fora ele faz o que bem entender, desde que não prejudique o Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.twin em 27/01/2017 às 16:40
As vezes estava dando um rolê só.
@delino em 27/01/2017 às 11:39
Nelson Rubens curtiu seu tópico! Ok Ok
@rafamarques em 27/01/2017 às 11:37
E pq ele estava comemorando algo? Não poderia estar só curtindo? Ou jogador de futebol não tem vida social?
@brunosaito em 27/01/2017 às 11:22
Esse aí curte um goró e devia estar comemorando.
Se ficar e renovar, ganha uma bolada. Se sair, idem!
Publicidade
@luislima em 27/01/2017 às 11:20
Normal
Jogador cheio da grana.
Vai para a noite apreciar um belo jantar, e depois na balada, fica bebado só escolhendo o alvo que será preenchido de semem
@dann.g.h em 27/01/2017 às 10:47
Cara cheio da grana, bagunceiro e solteiro (acho)... Normal este tipo de situação!
@danilo.nobrega.de.ol em 27/01/2017 às 10:47
Ou estava comemorando sua ida a seleção!