x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho - Comemorando a saída?

Foto do perfil de Adriano

Ranking: 3.465º

Adriano 1.027 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2017 às 10:06
Por Adriano Aguirre (@adriano.aguirre)

Rodriguinho estava ontem no Bagatelle, restaurante que vira balada.

Agora basta saber se estava comemorando a sua saída ou a sua renovação...

Apesar que dizem que ele é cachaceiro tipo Douglas kkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Louco Ribeiro

Ranking: 5.418º

Gabriel 582 posts

@gabriel.ribeiro47 em 27/01/2017 às 10:51

O que importa pra mim é dentro de campo!

Do portão pra fora ele faz o que bem entender, desde que não prejudique o Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Twin

Ranking: 4.554º

Douglas 728 posts

@douglas.twin em 27/01/2017 às 16:40

As vezes estava dando um rolê só.

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 27/01/2017 às 11:39

Nelson Rubens curtiu seu tópico! Ok Ok

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 2.756º

Rafael 1.343 posts

@rafamarques em 27/01/2017 às 11:37

E pq ele estava comemorando algo? Não poderia estar só curtindo? Ou jogador de futebol não tem vida social?

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 501º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 27/01/2017 às 11:22

Esse aí curte um goró e devia estar comemorando.

Se ficar e renovar, ganha uma bolada. Se sair, idem!

Publicidade

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 27/01/2017 às 11:20

Normal

Jogador cheio da grana.

Vai para a noite apreciar um belo jantar, e depois na balada, fica bebado só escolhendo o alvo que será preenchido de semem

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 27/01/2017 às 10:47

Cara cheio da grana, bagunceiro e solteiro (acho)... Normal este tipo de situação!

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.826º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 27/01/2017 às 10:47

Ou estava comemorando sua ida a seleção!