Dan Henriques
Cara cheio da grana, bagunceiro e solteiro (acho)... Normal este tipo de situação!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho - Comemorando a saída?
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho estava ontem no Bagatelle, restaurante que vira balada.
Agora basta saber se estava comemorando a sua saída ou a sua renovação...
Apesar que dizem que ele é cachaceiro tipo Douglas kkkkkkk
