Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victorrios em 11/01/2017 às 14:58
Pra que? Se é pra correr deixa o Mendonza ai.
@corinthians46 em 11/01/2017 às 15:02
Rápido mesmo!
Assim como rapidamente estaremos no estádio xingando esse pé de rato!
Publicidade
Últimas respostas
@luidger.gomes.gonzag em 11/01/2017 às 17:58
Deus que me livre
@valmir.borgess em 11/01/2017 às 15:39
Eu até acho que ele joga bem no Manchester city com o guardiola, mas prefiro que coloquem a molecada dá base do que esses pé de rato...
@regi.marin em 11/01/2017 às 15:22
Fernandinho não é aquele que jogava no interior de São Paulo e o Corinthians queria trazer e ele desdenhou do Corinthians e fechou com os Bambis? Ou estou enganado.
@eterno.6x1 em 11/01/2017 às 15:19
Eu traria
Publicidade
@renato.maximino em 11/01/2017 às 15:12
O enganador? Aquele que já jogou em 200 times e só deu certo no Barueri?
Por mim que ele fique nos urubosta ou vá pra p...
@bloodline em 11/01/2017 às 15:03
O do Flamengo? Vish
@thiagojorge em 11/01/2017 às 15:03
Meo deos!
Kkkk