Valmir Borgess
Eu até acho que ele joga bem no Manchester city com o guardiola, mas prefiro que coloquem a molecada dá base do que esses pé de rato...
em Mercado da bola > Fernandinho no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Ouvi dizer na Fox sports que o Fernandinho é alvo do Corinthians
Particularmente gosto dele pela velocidade e pelos bons dribles
Eai o que acham?