Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paula.psico em 27/12/2016 às 13:49
Salário muito alto... Parem de pedir Ele...
Publicidade
Últimas respostas
@fiel.renan em 27/12/2016 às 14:51
Ele ganha 800 mil por mês
inviável
@srpardo em 27/12/2016 às 14:17
O problema do fred e 1 milhão de salário
@torcedoracional em 27/12/2016 às 13:47
O Fred ganha 1 milhão de reais por mês, o Fluminense abriu as pernas, o Galo já tá abrindo também vocês acham que o Corinthians tem como pagar um salário desses? Nem o Barmera que tá nadando na $ conseguiria manter por muito tempo.
@fernando.invicto em 27/12/2016 às 13:44
Eu trocaria qq jogador nosso pelo fred, o cara é artilheiro, tem gente que fala mal pq é 'maria vai com as outras' outros falam mal por causa da copa, mais ele é foda mano