Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.galdino em 23/10/2016 às 19:07
O guerrero impediu duas vezes o Walter de jogar a bola e não ganhou nenhum amarelo... Ridículo
@camila.santos7 em 23/10/2016 às 19:07
E não deram amarelo para o sheik/guerrero que fizeram a mesma coisa com o Walter
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.augusto2 em 23/10/2016 às 19:16
E o Guerrero que só faltou chutar a mão do Walter? Faltou malandragem para o nosso goleirão também. Devia ter chutado a bola em cima do Guerrero pra arrumar um cartãozinho pra esse mercenário que comemorou mandando o Timão tomar #$!@%.
@david.sousa7 em 23/10/2016 às 19:13
O Guilherme foi infantil no lance, é fato
Mas o Guerrero fez o mesmo com o Walter duas vezes e não foi advertido com cartão amarelo. Se a ''regra'' vale pra um, porque não vale para o outro?
Tentaram nos roubar de todos os jeitos, mas aqui é Corinthians krl!
@edymartins em 23/10/2016 às 19:13
Mais esse #$!@% desse bandido já veio mal intencionado, ele e o mesmo que deu o gol do tapetão impedido na arena
@douglas.nery em 23/10/2016 às 19:11
Estava na cara que isso ia acontecer
Publicidade
@lucas.ps.timao em 23/10/2016 às 19:11
Roubaram pros Cariocas na cara dura e a gente quase ganhou, tem que manter esse nível de atuação que com certeza terminaremos entre os 6.
@joao.paulo.dominguez em 23/10/2016 às 19:07
Cá entre nós. O time ficou melhor depois rs
