Deixe seu comentário
Últimas respostas
@adrikings em 01/08/2016 às 17:10
Aí Lucas, sou de Apucarana/PR mas estarei aí também para ver nosso Timão... Vamos na fé, irmão... É nóis!
@deco20 em 01/08/2016 às 17:08
Tem que monitorar pelo site do clube e pelas redes sociais. Sempre sai alguma informação.
@valdecir.dos.santos. em 01/08/2016 às 16:42
Cara o sati co clube deve divulgar a hora que eles saíram daq e chegar ai em Curitiba hemm da uma olhada la ou em qualquer sati esportivo eles divulgam também
Publicidade
@sandra.lima4 em 01/08/2016 às 16:13
Aqui as vezes saem a notícia.
É só ficar de olho.
@zandor em 01/08/2016 às 15:39
Será que vão ficar no Bourbon ou no Pestana? Moro em Curitiba também hahaha.
@leoschneider em 01/08/2016 às 15:37
Vão viajar amanha a tarde
@m.ferreira em 01/08/2016 às 15:30
Somos dois Lucas, também espero para ver o Corinthians jogar aqui em Curitiba.