x
Fórum do Corinthians

Voo do time para Curitiba

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/08/2016 às 15:19
Por Lucas Lopes (@lucas.lopes16)

Boa Tarde Fiel!

Moro em Curitiba e toda vez que o Corinthians vem jogar aqui vejo que o time é recebido por torcedores no saguão do Aeroporto e eu gostaria muito de poder recebê-los lá também.

Minha dúvida é: Como saber o horário do desembarque do time aqui? Isso é divulgado? Ou tem que ficar lá plantado no aeroporto o dia todo?

Abraços nação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.342º

Antonio 2.766 posts

@adrikings em 01/08/2016 às 17:10

Aí Lucas, sou de Apucarana/PR mas estarei aí também para ver nosso Timão... Vamos na fé, irmão... É nóis!

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 01/08/2016 às 17:08

Tem que monitorar pelo site do clube e pelas redes sociais. Sempre sai alguma informação.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 452º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 01/08/2016 às 16:42

Cara o sati co clube deve divulgar a hora que eles saíram daq e chegar ai em Curitiba hemm da uma olhada la ou em qualquer sati esportivo eles divulgam também

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 01/08/2016 às 16:13

Aqui as vezes saem a notícia.

É só ficar de olho.

Foto do perfil de Ronaldo Sccp

Ranking: 1.604º

Ronaldo 2.332 posts

@zandor em 01/08/2016 às 15:39

Será que vão ficar no Bourbon ou no Pestana? Moro em Curitiba também hahaha.

Foto do perfil de Leonardo F

Ranking: 773º

Leonardo 4.481 posts

@leoschneider em 01/08/2016 às 15:37

Vão viajar amanha a tarde

Foto do perfil de M. Ferreira

M. 148 posts

@m.ferreira em 01/08/2016 às 15:30

Somos dois Lucas, também espero para ver o Corinthians jogar aqui em Curitiba.