x
Fórum do Corinthians

Romelu lukaku

Foto do perfil de kelvin

Kelvin 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2016 às 16:51
Por kelvin carvalho (@timaodomeucoraao)

Romelu lukaku, centroavante, canhoto, belga.Atualmente joga pelo Everton da inglaterra.É alto bom de cabecear, e tem habilidade com os pés.Sugiro uma troca com o Everton manda ele para cá e levam o pato para lá

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Noah Souza

Noah 64 posts

@noah.souza em 01/07/2016 às 17:25

Ele está avaliado em 50 milhões de euros na inglaterra kkkkkkkkkk apenas isso

Foto do perfil de Cleiton Pereira Do Nascimento

Ranking: 8.023º

Cleiton 311 posts

@cleiton.pereira.do.1 em 01/07/2016 às 16:58

Lukaku avaliado em 200 e poucos milhões até no fifa tá ruim de compra kkkkkkkkk eles iam quere o pato mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gabriel Garcia

Ranking: 5.315º

Gabriel 596 posts

@gabriel.g em 01/07/2016 às 16:55

Traz logo o Ibra, tá quase aposentando

Foto do perfil de Vinicius Araujo

Ranking: 3.488º

Vinicius 1.019 posts

@viniaraujo em 01/07/2016 às 16:55

Volta para o fifa kkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Santiago

Ranking: 4.130º

Bruno 829 posts

@bruno.santiago3 em 01/07/2016 às 16:54

Modo master liga: ligado

Foto do perfil de Carlos Miosso

Ranking: 4.363º

Carlos 772 posts

@carlos.miosso em 01/07/2016 às 16:52

Você tem cara de jogador de fifa por isso esse tópico, pqp

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 01/07/2016 às 16:52

Putz, achei que era um trocadinho com Romero kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 01/07/2016 às 16:52

Kkkkkkkkkkkkkk