Deixe seu comentário
Melhores respostas
@camistimao em 13/09/2015 às 20:23
O nosso jogo será difícil... Tem que entrar com tudo contra os cholorados
@gilrock7 em 13/09/2015 às 20:22
Rodada pra abrirmos pelo menos mais um ponto
Publicidade
Últimas respostas
Rodada difícil para os 3... Se o Timão vencer este jogo fora.. Daremos um ótimo passo..
@paulo.sergio.loureir em 13/09/2015 às 22:42
Se jogar completo...nao tenho duvida nenhuma GANHA!
Interesante seria o patético empatar ou perder do San7x0s...
E o gaymio perder!
Seria ótimo!
@carlos.dias5 em 13/09/2015 às 22:13
Eu acho que se o meio campo jogar sério com Elias e Jadson tendo um desempenho semelhante ao que vem tendo Renato Augusto, nós venceremos; lógico a pressão vai ser grande, mas se o meio campo jogar bola em alto nível até o mumia do Love faz gol.
@junior7 em 13/09/2015 às 22:12
Um empate tá bom, conto com a vitória do Santos ou um empate la.
Publicidade
@roger.santos11 em 13/09/2015 às 21:37
Eu não estou vendo vitória nesse jogo nosso contra o inter sinceramente.empate sim
@miguelito.bom.retiro em 13/09/2015 às 21:35
Os três jogam fora de casa, o mais normal é os três empatarem e a diferença continua em 5 pontos. Imagina a antepenúltima rodada, o Goiás empatando com o Atlético, a diferença subindo pra 7 pontos se o Corinthians ganhar nessa rodada. Onde e de quem estaria o Corinthians ganhando e sendo campeão...?
@burnex em 13/09/2015 às 21:31
Eu espero muito estar errado, mas acho que teremos uma derrota.
@bombaxini em 13/09/2015 às 21:31
Corinthians ganha!
O Santos empata com o patético!
O APR ganha do gaymio!