x
Fórum do Corinthians

Análise da próxima rodada!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marlon

Ranking: 1.933º

Marlon 1.952 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/09/2015 às 19:58
Por Marlon Cunha (@marlon.cunha.cabral)

Essa rodada foi ótima para gente!, e a outra também pode ser também!

Atlético-PR x Grêmio-jogo difícil para o Grêmio lembrando que o jogo vai ser no Couto Pereira por causa de Shows e a expectativa e de 35 mil pessoas!

Santos x Atlético-MG-o Santos vem embalando no Campeonato Brasileiro mais tem pela frente o Vice-colocado Mais joga em casa na Vila Belmiro e o Santos não perde em casa a mais de 3 jogos!

Internacional x Corinthians-Nossa equipe vem muito bem! é líder tem tudo para vencer!

  • PROGRAMAÇÃO- Internacional x Corinthians; Globo-SP e mais alguns estados, Band-SP e mais alguns estados e Premiere para todo o Brasil menos RS. #VAICORINTHIANS
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Camila Marques

Ranking: 24º

Camila 4.097 posts

@camistimao em 13/09/2015 às 20:23

O nosso jogo será difícil... Tem que entrar com tudo contra os cholorados

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 897º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 13/09/2015 às 20:22

Rodada pra abrirmos pelo menos mais um ponto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 13/09/2015 às 22:57

Rodada difícil para os 3... Se o Timão vencer este jogo fora.. Daremos um ótimo passo..

Foto do perfil de Paullinnho Sccp

Ranking: 4.395º

Paullinnho 767 posts

@paulo.sergio.loureir em 13/09/2015 às 22:42

Se jogar completo...nao tenho duvida nenhuma GANHA!

Interesante seria o patético empatar ou perder do San7x0s...

E o gaymio perder!

Seria ótimo!

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.065º

Carlos 1.851 posts

@carlos.dias5 em 13/09/2015 às 22:13

Eu acho que se o meio campo jogar sério com Elias e Jadson tendo um desempenho semelhante ao que vem tendo Renato Augusto, nós venceremos; lógico a pressão vai ser grande, mas se o meio campo jogar bola em alto nível até o mumia do Love faz gol.

Foto do perfil de Junior7 Dantas

Ranking: 2.151º

Junior7 1.774 posts

@junior7 em 13/09/2015 às 22:12

Um empate tá bom, conto com a vitória do Santos ou um empate la.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 13/09/2015 às 21:37

Eu não estou vendo vitória nesse jogo nosso contra o inter sinceramente.empate sim

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 464º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 13/09/2015 às 21:35

Os três jogam fora de casa, o mais normal é os três empatarem e a diferença continua em 5 pontos. Imagina a antepenúltima rodada, o Goiás empatando com o Atlético, a diferença subindo pra 7 pontos se o Corinthians ganhar nessa rodada. Onde e de quem estaria o Corinthians ganhando e sendo campeão...?

Foto do perfil de Paulo Cunha

Ranking: 1.642º

Paulo 2.271 posts

@burnex em 13/09/2015 às 21:31

Eu espero muito estar errado, mas acho que teremos uma derrota.

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 13/09/2015 às 21:31

Corinthians ganha!

O Santos empata com o patético!

O APR ganha do gaymio!