x
Fórum do Corinthians

Piton do lado invertido

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 3.432º

Paulo 1.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2022 às 21:58
Por Paulo Germano (@paulinho.germano)

Só tá me comprovando o que todos já sabemos, que ele é meia e não lateral.
Deixou o Mantuan na cara do gol num passe cavado, e fez uma linda jogada pelo meio deixando o Mosquito em ótima condição pra abrir e chutar, pena que foi travado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 04/05/2022 às 22:01

Piton não e lateral, definitivamente

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 04/05/2022 às 22:01

Eu acho um perigo ele na direita

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 05/05/2022 às 12:39

Joga melhor na lateral direta do que esquerda.

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 05/05/2022 às 12:31

Piton lembra o Everton Ribeiro, quando começou como meia.

Foto do perfil de Heber Alves

Ranking: 9.594º

Heber 227 posts

@heber.alves3 em 05/05/2022 às 00:33

Piton, Queiroz, Maycon e Giuliano. 4-4-2. Ou com dois pontas ou um centroavante e um ponta. Estou desconfiado que é onde o time rende mais. Ataque Mosquito, Mantuam e Guedes brigando por uma vaga (De Guedes não for negociado ou trocado). E a outra Jô, Moraes e Giovane. Defesa Fagner, É o único certo e Cássio no gol.

Foto do perfil de Alan Oliveira

Ranking: 6.530º

Alan 435 posts

@alan97 em 05/05/2022 às 00:31

Everton Ribeiro 2.0

Publicidade

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 05/05/2022 às 00:11

Já disse isto aqui várias vezes o Piton me faz lembrar o Everton Ribeiro no início de sua carreira e também foi cria do terrão.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 04/05/2022 às 23:33

Piton n e meia, nem um lateral defensivo, e uma ala, melhores momentos dele e sempre no atk, como diria os saudosos narradores, ele não cruza ele faz amor kk

Foto do perfil de Hudson Luis

Ranking: 5.676º

Hudson 538 posts

@largados em 04/05/2022 às 23:26

É pq a galera aq do fórum, é muito impaciente, se acontece algo, ficam procurando alguém para culpar e infelizmente sempre sobra para o piton.

Agora vou falar de Raul Gustavo, meu vey, esse cara hoje comeu a pressão viuu… n ganhou 1….

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.689º

Gabriel 1.387 posts

@gabriel.franca11 em 04/05/2022 às 23:20

Ele tem o mesmo estilo de jogar do Everton Ribeiro