x
Fórum do Corinthians

Absurdo! Memphis novamente no banco de reservas!

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 771º

Marcos 4.484 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 12:50
Por Marcos (@marcos.mendes17)

I N A C R E D I T Á V E L
Eu estou surtando aaaahhhhhhh 😤🤬

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.324 posts

@edson-zambrin1 em 20/06/2026 às 23:49

Foram mal mesmo né... Que coisa.. Só 5...

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.692 posts

@phild em 20/06/2026 às 15:37

Normal, está voltando de lesão, Brobbey, Gakpo e Malen estão inteiros fisicamente. Memphis foi artilheiro das eliminatórias da Europa.

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.872 posts

@hilton.lima.germano1 em 20/06/2026 às 14:12

Absurdo pq? O que esse cara jogou esse ano pra merecer ser titular?

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 20/06/2026 às 14:11

Tá se poupando para a próxima copa

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.434 posts

@douglasnunes10 em 20/06/2026 às 14:08

Kkkkkkkk tem que ficar mesmo e o titular ainda marca

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 886º

Zebedeus 3.999 posts

@zebedeus em 20/06/2026 às 13:30

Ele vai esquentar o banco enquanto lembra das popozudas das favelas de SP.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.954º

Marco 1.241 posts

@marco-antonio-andrad em 20/06/2026 às 13:26

Está se poupando para enfrentar o di maria

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 107º

Manoel 15.413 posts

@brutal-chad em 20/06/2026 às 13:09

Pediu ifood tarde da noite, deu nisso