Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tatiane.prado1 em 18/06/2026 às 12:47
Pela expectativa criada na época
E por ter tido o acordo que foi desfeito o Denner
O próprio futuro dele seria diferente, não jogaria no Vasco e não morreria em um acidente tão banal
@jhonny-jvap em 19/06/2026 às 19:27
Diego Armando Maradona
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-mimo em 22/06/2026 às 01:38
Riquelme.
@adenilton.nunes1 em 21/06/2026 às 17:08
Romário foi o primeiro nome que veio a cabeça e gostaria muito de ter visto o Denner aqui junto ao Marcelinho Carioca seria espetacular
@emerson.gabriel em 21/06/2026 às 09:46
Maradona, Romário, Ronaldinho gaúcho, Herry, Zlatan Ibrahimovi? E kleber gladiador. Acho que eles teriam dado muito certo aqui
@bininho em 21/06/2026 às 09:36
Gostaria de ter visto este time em campo:
Dida
Alessandro
Chicão
Gamarra
Kleber
Ralf
Rincón
Riquelme
Marcelinho
Tevez
Guerrero
Publicidade
@fernando.de.assis.re em 20/06/2026 às 20:46
Ronaldinho gaúcho
@criativos-personaliz em 20/06/2026 às 13:42
Então, na época do timaço de 98 a 00 um jogador dos porcos que eu admirava era o Alex, ficava imaginando como seria Alex e o Marcelinho jogando juntos, e obviamente na época do Romário (esse eu acho que todo torcedor de qualquer time kkkkkk)
@timao.sc em 20/06/2026 às 12:42
Maradona,...
@amadeu-geraldo-colo2 em 20/06/2026 às 12:28
Só o Méssi já estava bom!