x
Fórum do Corinthians

Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Haniel

Ranking: 2.779º

Haniel 1.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/06/2026 às 12:41
Por Haniel Sousa (@hanielsousa)

Eu queria ter visto o Romário, ele tem cara de que combinaria bastante com nossa camisa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.641 posts

@tatiane.prado1 em 18/06/2026 às 12:47

Pela expectativa criada na época

E por ter tido o acordo que foi desfeito o Denner

O próprio futuro dele seria diferente, não jogaria no Vasco e não morreria em um acidente tão banal

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.133º

Jhonny 3.244 posts

@jhonny-jvap em 19/06/2026 às 19:27

Diego Armando Maradona

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 22/06/2026 às 01:38

Riquelme.

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.149 posts

@adenilton.nunes1 em 21/06/2026 às 17:08

Romário foi o primeiro nome que veio a cabeça e gostaria muito de ter visto o Denner aqui junto ao Marcelinho Carioca seria espetacular

Foto do perfil de Emerson Gabriel

Ranking: 6.990º

Emerson 391 posts

@emerson.gabriel em 21/06/2026 às 09:46

Maradona, Romário, Ronaldinho gaúcho, Herry, Zlatan Ibrahimovi? E kleber gladiador. Acho que eles teriam dado muito certo aqui

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 21/06/2026 às 09:36

Gostaria de ter visto este time em campo:

Dida
Alessandro
Chicão
Gamarra
Kleber
Ralf
Rincón
Riquelme
Marcelinho
Tevez
Guerrero

Publicidade

Foto do perfil de Fernando De Assis Reif

Ranking: 5.510º

Fernando 568 posts

@fernando.de.assis.re em 20/06/2026 às 20:46

Ronaldinho gaúcho

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.180º

Criativos 1.747 posts

@criativos-personaliz em 20/06/2026 às 13:42

Então, na época do timaço de 98 a 00 um jogador dos porcos que eu admirava era o Alex, ficava imaginando como seria Alex e o Marcelinho jogando juntos, e obviamente na época do Romário (esse eu acho que todo torcedor de qualquer time kkkkkk)

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 20/06/2026 às 12:42

Maradona,...

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 7.705º

Amadeu 333 posts

@amadeu-geraldo-colo2 em 20/06/2026 às 12:28

Só o Méssi já estava bom!