Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reginaldo-guedes em 13/06/2026 às 11:10
Verdade, aqui no Brasil, ele joga na maldade, dá pontapés à vontade, peita os juízes e quando muito, leva um cartão amarelo no final do jogo.
@leandro2001 em 13/06/2026 às 11:27
O Neto disse que ele é melhor que o Gamarra
Publicidade
Últimas respostas
@guilherme.silva148 em 13/06/2026 às 14:03
Copa do Mundo é outro nível, e não é o nível dele.
@jefferson.nunes.rib1 em 13/06/2026 às 12:39
Fato, na copa esse otário não joga nada também!
Publicidade
@montanhahr em 13/06/2026 às 12:37
Fora que ele foi gritar com juizao... Passou perto de levar o vermelho
@vanderlei.thome.de.c em 13/06/2026 às 12:11
O bom foi ver o BOMbadilha, fazer o gol contra, kkkkkkk