x
Fórum do Corinthians

Vocês vão assistir aonde? Sbt, globo, ou case

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 3.327º

Thiago 1.081 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2026 às 15:00
Por Thiago Seixas (@thiago-seixas1)

? To na duvida de qual

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 786º

Alexandre 4.403 posts

@alexandre.monte.chel em 11/06/2026 às 15:12

Sei lá viu, esse narrador da Globo é uma Bos, acho que vou ver no SBT kkkkkkk

Foto do perfil de Adonai Nascimento De Queiroz

Ranking: 3.137º

Adonai 1.162 posts

@adonaisccp em 11/06/2026 às 15:20

SBT, com certeza

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 12/06/2026 às 14:08

Nos três

Foto do perfil de Luciano Gomes

Ranking: 5.159º

Luciano 620 posts

@luciano.gomes19 em 11/06/2026 às 17:30

Estou entre cazé e SBT. Globe, nunca!

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 378º

Leandro 7.491 posts

@leandro.ferreira.da3 em 11/06/2026 às 17:30

Globo. Pelo menos os jogos que tiver escolha. A qualidade da imagem é muito superior ao SBT e YouTube. Thiago Leifert narrando só na Champions pq é o jeito kkkk

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.936 posts

@marcello.k em 11/06/2026 às 17:24

SBT

Publicidade

Foto do perfil de Chato Do Forum

Ranking: 7.130º

Chato 378 posts

@deivide-de-jesus1 em 11/06/2026 às 17:18

SBT

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 11/06/2026 às 17:17

Caze tá cantando a Shakira ainda e na Globo já tá o segundo tempo de jogo.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 11/06/2026 às 17:15

CazéTV no mudo.

Foto do perfil de Lucas ¨

Ranking: 3.124º

Lucas 1.167 posts

@lucas89 em 11/06/2026 às 17:11

Eu gosto do Galvão na copa mas não achei 4k

Estou vendo o primeiro jogo na Caze em 4k mas a narração ainda não me fisgou.

Aguem sabe se tem 4k na sbt