Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kilograma em 10/06/2026 às 22:52
Seleção composta por jogadores que tiveram mal 1 temporada no br, ou nem jogaram por aqui. Solta esses cara num shopping quem vai parar pra tirar foto com Ibanez? Matheus Cunha? Kk
@rafaellima13 em 11/06/2026 às 10:44
Cada entrevista desse perna do Raphinha eu crio uma antipatia maior por esses lixos
Publicidade
Últimas respostas
@johnnyherrera em 11/06/2026 às 16:12
Só quero ver o Corinthians jogando de novo logo...passar raiva, e as vezes alegria.
@vandik em 11/06/2026 às 13:21
Exato. E além disso tem a falta de identidade desses jogadores com os clubes brasileiros, a corrupção que devasta a CBF, e o fato que parte da população brasileira se apropriou da camisa para defender políticos corruptos e asquerosos.
@lucasmoura2015 em 11/06/2026 às 13:17
Meu pai viu a Copa de 90 e fala que foi bem morna. Torcedor brasileiro gosta de vencer.
@camisa-8 em 11/06/2026 às 12:57
Que se sic a selessão
Publicidade
@pop.corn.disco.club. em 11/06/2026 às 12:19
Seleção era muito legal quando tinha jogadores dos clubes brasileiros, ou poucos que jogavam fora. Veja que aquela seleção de 2002 o torcedor apoiou mesmo tendo jogadores que jogavam fora, além de craques foram jogadores que passaram ou foram ídolos nos clubes brasieliros, além do Felipão que foi malandro e levou vários jogadores que jogavam no Brasil, depois em 2014 se vendeu, assim como os outros técnicos que vieram depois.
Tem jogador nessa seleção que nem sei quem é. E estão lá só por causa de empresários. Então infelizmente essa seleção não me representa, não tenho carinho nenhum por ela.
@ro.narita em 11/06/2026 às 12:09
Perfeito... Concordo com tudo..! Mas apesar de tudo, quando o arbitro apitar vou torcer muito como sempre! Nojo de Brasileiro torcendo para Argentina e gritando 'Vai minha argentina'...!
@carlos.gehlen em 11/06/2026 às 11:58
Muita gente nem reconhece quem são esses jogadores.
@thegabrianjo em 11/06/2026 às 11:53
A maioria desses jogadores convocados, de tanto viver fora, já nem sente alguma ligação com o Brasil.
Seleção em copa do mundo para eles é uma vitrine para se exibir.