Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fernando-oliveira5 em 06/06/2026 às 18:55
Já tentaram repassar o raul, ele não aceita. Ama o Corinthians, igual o depay. Ganha sem jogar. Vai se expor para que?
Vida mansa e milionário. Vai ficar até o contrato acabar e mesmo assim vai querer renovar
@rbnamerico em 06/06/2026 às 15:31
Vocês sabem que ele tem que concordar né?
Sabem que aqui ele ganha mais do que ganharia lá, né?
@narciso-manoel-marti em 06/06/2026 às 14:34
Que maldade sua com o internacional kkkkkk
@vinicius.ortiz.carac em 06/06/2026 às 14:34
Oferece uma troca pelo borré estão com birra com ele lá
Publicidade
@morcego77 em 06/06/2026 às 13:02
Quem vai querer essa bomba?
@cesinha77 em 06/06/2026 às 12:52
Porque ele tem um contrato.
@rosananun em 06/06/2026 às 12:50
Por que o Inter não quer...
Não é trouxa
@joseph-schwalk-dias em 06/06/2026 às 12:40
Ideia de jerico hein, clube gasta e vai doar jogador? Fácil fazer uma limpa assim no elenco né, opções não faltam, só doar!