x
Fórum do Corinthians

Porque não dar o Pedro Raul?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.603º

Bruno 2.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2026 às 12:17
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Para o inter?

Eu prefiro o Gui Negão sendo banco do Yuri

Do que o Pedro Raul...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Ranking: 2.929º

Fernando 1.257 posts

@fernando-oliveira5 em 06/06/2026 às 18:55

Já tentaram repassar o raul, ele não aceita. Ama o Corinthians, igual o depay. Ganha sem jogar. Vai se expor para que?

Vida mansa e milionário. Vai ficar até o contrato acabar e mesmo assim vai querer renovar

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 06/06/2026 às 15:31

Vocês sabem que ele tem que concordar né?
Sabem que aqui ele ganha mais do que ganharia lá, né?

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 06/06/2026 às 14:34

Que maldade sua com o internacional kkkkkk

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 06/06/2026 às 14:34

Oferece uma troca pelo borré estão com birra com ele lá

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Camelucci

Ranking: 2.463º

Anderson 1.537 posts

@morcego77 em 06/06/2026 às 13:02

Quem vai querer essa bomba?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 06/06/2026 às 12:52

Porque ele tem um contrato.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.733 posts

@rosananun em 06/06/2026 às 12:50

Por que o Inter não quer...

Não é trouxa

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.223 posts

@joseph-schwalk-dias em 06/06/2026 às 12:40

Ideia de jerico hein, clube gasta e vai doar jogador?

Ideia de jerico hein, clube gasta e vai doar jogador? Fácil fazer uma limpa assim no elenco né, opções não faltam, só doar!