x
Fórum do Corinthians

Eu costumava criticar bastante o Memphis

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 681º

Arthur 4.924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2026 às 10:07
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Mas depois que vi membros do conselho botando a culpa das desgraças do Corinthians no Memphis, eu percebi como o Memphis é uma pedra no sapato para a galera de lá. Pensaram que Memphis iria ser o jogador médio que ia ficar calado sobre o que acontece dentro do Corinthians, mas não é bem assim. Ele sempre foi combativo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 887º

Thiago 3.997 posts

@thhiaagoo em 06/06/2026 às 10:15

Eu também.

Depois que percebi que a provável saída do Memphis não era por responsabilidade financeira e sim por politica. Sou 100% a favor da renovação.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Silva Leite

Ranking: 3.111º

Renato 1.172 posts

@beowulf em 06/06/2026 às 17:31

Eu também costumava criticar bastante, e hoje critico muuuu, ito mais. O fato de que os corruptos do clube não gostam dele não anula o fato de que ele é um fardo dentro do campo e um rombo financeiro 24 horas por dia, dentro e fora dele.

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.197º

Diego 3.073 posts

@diegosccp1910 em 06/06/2026 às 17:14

Devemos 40M pra ele, ele é impagável para a situação do clube.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 06/06/2026 às 13:02

O Memphis como jogador é falastrao e superstimado não vale nem de longe o salário que recebe 5 miao mensal pra não decidir 1 fuck jogo contra um time semi amador da Venezuela

Foto do perfil de Emerson Gabriel

Ranking: 6.990º

Emerson 391 posts

@emerson.gabriel em 06/06/2026 às 12:15

Memphis foi um cara que trouxeram pra ser o escudo deles, mas ele não quis esse papel, além de atacar ainda da munição pra torcida e a mídia atacar também, agora querem tirar de todo jeito e botar alguém passivo e submisso no lugar dele