x
Fórum do Corinthians

Enquanto o presidente for um cachorro da r&t

Foto do perfil de Constantino

Ranking: 2.407º

Constantino 1.577 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2026 às 21:25
Por Constantino Vale (@constantino-vale)

Essa expulsão do Andrés e do Augusto serão só pra inglês ver, o time vai continuar no amadorismo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.022 posts

@bruno-augusto-coutin em 02/06/2026 às 06:20

O cara tentou derrubar os perfis que denunciaram o Andrés. Tem a assinatura do Osmar Stábile no documento. Isso prova que ele faz parte dos ratos.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 7º

Rosana 15.658 posts

@rosananun em 02/06/2026 às 06:08

Com certeza

Isso é só farofa

Foto do perfil de Luiz Lula Pereira

Luiz 195 posts

@luiz.lula.pereira em 01/06/2026 às 21:44

Também acho. Pra mim estão tentando evitar uma intervenção.

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 618º

Carbone 5.233 posts

@john-wallace-remanow em 01/06/2026 às 21:32

Não precisa entrar no PSJ pra comandar as negociatas, expulsão é passa-pano

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 901º

Thiago 3.945 posts

@thhiaagoo em 01/06/2026 às 21:30

O presidente não é da R&T.

Ele é da 'União dos Vitalícios' talvez uma chata tão perigosa quanto a R&T.

E hoje uma chapa mais forte.