Luiz Pereira
Também acho. Pra mim estão tentando evitar uma intervenção.
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto o presidente for um cachorro da r&t
Em resposta ao tópico:
Essa expulsão do Andrés e do Augusto serão só pra inglês ver, o time vai continuar no amadorismo.
