Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fnacimento em 31/05/2026 às 18:45
Um juíz correto teria dado cartão ao Murilo, ele não; foi com o rabo entre as pernas e atendeu sua vontade, se aquilo ali é falta pode acabar com o futebol, esse tipo de empurrão Gustavo Gomes faz toda jogada, e NUNCA marcam a falta, chega ser desanimador por que como competir com um time que é favorecido todo santo jogo.
@eduardo-sarri em 31/05/2026 às 18:56
Já forçaram uma expulsão contra o Flamengo pq já estavam tomando um amasso dos cariocas e hoje isso. Se a imprensa e os outros times não fizerem o escândalo igual o caso Abatti vai ser assim até o final
Publicidade
Últimas respostas
@juan-sebastian-veron em 31/05/2026 às 18:43
Só ganhou do Flamengo por que teve jogador expulso. Deles não ganham nenhum jogo sem ter problema de arbitragem
@rogerio.nogueira1 em 31/05/2026 às 18:37
Assisti alguns jogos deles e os times jogam leve com o porco sem pilha nenhuma, contra a gente é faca nos dentes
Publicidade
@dr.timaum em 31/05/2026 às 18:37
Os outros times tem que fazer igual!
Juiz falou que não foi ou que foi...os jogadores tem que começar a exigir ida ao VAR...
@carpegiani em 31/05/2026 às 18:37
Vergonha. Vergonha. Vergonha.
@rogerio.nogueira1 em 31/05/2026 às 18:36
Fala sério os cara é ajudado mais tem 13 vitórias, tá na hora dos times também engrossarem o caldo com o varmeiras
@eduardo.du11 em 31/05/2026 às 18:34
Se os clubes fossem sérios também boicotava essa porr#
Deixa só palmares e flamidia pra ver quem roubaram mais