Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kuzma.minin1 em 30/05/2026 às 19:57
No olímpico era uma pressão absurda nesse estádio novo o Corinthians se sente mais a vontade
Ps: eu só vejo esse estádio cheio contra o Corinthians impressionante nem contra o Inter enche assimb
@matheus18 em 30/05/2026 às 19:37
Desde 2018 sem perder pra eles!
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer19 em 07/06/2026 às 18:55
Isso bom
@jeffersoncunha em 01/06/2026 às 14:29
Fez um excelente jogo, de modo especial de recuperação!
@biozzy em 01/06/2026 às 12:13
As partidas contra eles são bem equilibradas.
@luiz.fernando.balest em 01/06/2026 às 08:05
É nóis...vai Corinthians!
Publicidade
@yakov-grs em 01/06/2026 às 05:13
Estamos na frente, vai Corinthians!
@sammyr.abdala1 em 01/06/2026 às 03:24
Grande estatistica kkkkk
@joaomateus em 01/06/2026 às 00:12
Segundo maior freguês do sul.
@clei.amaral1 em 31/05/2026 às 19:42
Ótimo... Mas não tem que apenas ter mais vitórias, mas ser melhor em saldo de gols também... De preferência no proporcional.