Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.sousa em 30/05/2026 às 19:30
O time do Grêmio e sua arena são uma maravilha para o Corinthians.
Vai Corinthians!
@rivafrog em 30/05/2026 às 19:37
Rapaz, que jogo. O Corinthians sofre muito quando Matheuzinho e Bidu estão abaixo, mas hoje nem isso foi capaz de atrapalhar pq o André e Bidon colocaram o jogo no bolso.
Eu sou o maior crítico do Kaio Cesar, mas está calando a minha boca. E Yuri foi MUITO importante com passes decisivos.
Diniz, nunca mais jogue com Raniele e Allan juntos, por favor. Jogo de 6 pontos.
Publicidade
Últimas respostas
@memphis-sem-pay em 01/06/2026 às 03:38
Enfim 50 dias de paz e sem Z4 hahaha
Vai Corinthians
@escrib em 31/05/2026 às 14:07
Raniele marca bem mas é péssimo para passes, Alan é refugo f
Dos mulambos, ainda bem que seu contrato de empréstimo termina no final do ano
@constantino-vale em 31/05/2026 às 11:06
Fc cascavel, j, Malucelli... Aos poucos antigos costumes retomados...
@eustratios.chryssopo em 31/05/2026 às 08:30
A Arena Grêmio virou a nossa casa.
Publicidade
@douglas.nery em 31/05/2026 às 06:13
Parabéns Timão
@sandra.lima4 em 30/05/2026 às 22:05
Kaio César titular já!
@fanildo.h.gouvea em 30/05/2026 às 20:05
Eu que não maioria das vezes venho aqui para criticar, hoje tenho que admitir uma nítida evolução dessa equipe, e vai Corinthians
@romulo.silva2 em 30/05/2026 às 19:41
Impressão minha ou o Grêmio é um vasco 2.0? Tá em crise, chama os caras kkkkkkkkkkk