x

Post de Rômulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Impressão minha ou o Grêmio é um vasco 2.0? Tá em crise, chama os caras kkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Grêmio 1x3 Corinthians: avassalador

Em resposta ao tópico:

📸 Reprodução geTV

O Corinthians visitou o Grêmio na Arena do Grêmio, em partida válida da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com vitória de 3 a 1, com dois gols de André e Kaio César. Com o resultado, o Timão encerra sua participação antes da pausa para a Copa do Mundo na nona colocação da tabela do Brasileirão, somando 24 pontos.

O primeiro tempo começou com o Grêmio impondo seu ritmo e pressionando a saída de bola do Corinthians, que encontrava dificuldades para trocar passes, cometendo muitos erros nos minutos iniciais. Aos 6 minutos, a equipe gaúcha abriu o placar com Gabriel Mec. A jogada começou após Matheuzinho ser desarmado quando tentava puxar um ataque. No contra-ataque, Breno Bidon conseguiu tirar a bola de cima da linha, mas o rebote sobrou para Gabriel Mec, que apareceu livre para completar para as redes. Após o gol, o Timão começou a pressionar mais no campo de ataque, mas seguiu pecando nos passes na finalização. Aos 45, o Timão empatou a partida com gol de André. Breno Bidon cruzou para a área, e Viery afastou muito mal. A sobra ficou com André, que emendou um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro. O gol deu novo ânimo ao Corinthians, que passou a controlar as ações e pressionar o Grêmio nos minutos finais da primeira etapa.

Nos 45 minutos finais, a partida começou com mais intensidade, com as duas equipes pressionando no campo de ataque. Depois de muitos sustos, aos 19 minutos, o Corinthians marcou seu segundo gol, novamente com André. Rodrigo Garro acertou um belo passe para Yuri Alberto. O camisa 9 enxergou André na passagem e mandou para o Filho do Terrão, que tocou na saída de Thiago Beltrame, sem chances de defesa. Mal houve tempo para comemorar o segundo gol e o Corinthians chegou ao terceiro. Novamente com participação decisiva de Yuri Alberto, Kaio César recebeu pela esquerda, avançou em velocidade, passou pela marcação gremista e invadiu a área. Com muita categoria, finalizou na saída do goleiro para balançar as redes e ampliar a vantagem alvinegra. O Grêmio teve seu goleiro Thiago Beltrame expulso por falta em Matheus Bidu.

Anota aí, Fiel! Por conta da parada para a Copa do Mundo, o Corinthians volta a campo no dia 12 de julho para amistoso contra o FC Cascavel, a partir das 16h.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Rômulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ernesto

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 30/05/2026 às 19:53

Tá sim, parecendo um Vasco da Gama

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Criado há 1 minuto por Kauê Zambelli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 29 segundos por Luiz Fernando Camargo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 39 segundos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de El Bagre

    Caio Cesar melhor que essa Rayan

    Última resposta há 49 segundos por caveira SCCP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Última resposta há 50 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

    Última resposta há 53 segundos por Thiago Augusto

    14votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Apolinario da Silva

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 4 minutos por Canoa furada

    9respostas

    acessar o tópico