x

Post de Eustratios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Arena Grêmio virou a nossa casa.

em Bate-Papo da Torcida > Grêmio 1x3 Corinthians: avassalador

Em resposta ao tópico:

📸 Reprodução geTV

O Corinthians visitou o Grêmio na Arena do Grêmio, em partida válida da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com vitória de 3 a 1, com dois gols de André e Kaio César. Com o resultado, o Timão encerra sua participação antes da pausa para a Copa do Mundo na nona colocação da tabela do Brasileirão, somando 24 pontos.

O primeiro tempo começou com o Grêmio impondo seu ritmo e pressionando a saída de bola do Corinthians, que encontrava dificuldades para trocar passes, cometendo muitos erros nos minutos iniciais. Aos 6 minutos, a equipe gaúcha abriu o placar com Gabriel Mec. A jogada começou após Matheuzinho ser desarmado quando tentava puxar um ataque. No contra-ataque, Breno Bidon conseguiu tirar a bola de cima da linha, mas o rebote sobrou para Gabriel Mec, que apareceu livre para completar para as redes. Após o gol, o Timão começou a pressionar mais no campo de ataque, mas seguiu pecando nos passes na finalização. Aos 45, o Timão empatou a partida com gol de André. Breno Bidon cruzou para a área, e Viery afastou muito mal. A sobra ficou com André, que emendou um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro. O gol deu novo ânimo ao Corinthians, que passou a controlar as ações e pressionar o Grêmio nos minutos finais da primeira etapa.

Nos 45 minutos finais, a partida começou com mais intensidade, com as duas equipes pressionando no campo de ataque. Depois de muitos sustos, aos 19 minutos, o Corinthians marcou seu segundo gol, novamente com André. Rodrigo Garro acertou um belo passe para Yuri Alberto. O camisa 9 enxergou André na passagem e mandou para o Filho do Terrão, que tocou na saída de Thiago Beltrame, sem chances de defesa. Mal houve tempo para comemorar o segundo gol e o Corinthians chegou ao terceiro. Novamente com participação decisiva de Yuri Alberto, Kaio César recebeu pela esquerda, avançou em velocidade, passou pela marcação gremista e invadiu a área. Com muita categoria, finalizou na saída do goleiro para balançar as redes e ampliar a vantagem alvinegra. O Grêmio teve seu goleiro Thiago Beltrame expulso por falta em Matheus Bidu.

Anota aí, Fiel! Por conta da parada para a Copa do Mundo, o Corinthians volta a campo no dia 12 de julho para amistoso contra o FC Cascavel, a partir das 16h.

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Eustratios

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 15 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 29 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 38 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 38 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 39 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 40 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 41 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 48 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 52 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico