Deixe seu comentário
Melhor resposta
@flavio-colaco em 29/05/2026 às 11:30
Kkk.
A gente nem sabe qual vai ser o nosso time em julho.
Publicidade
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 29/05/2026 às 20:07
Não. Eu quero isso desde 2000...vingança! Kkkkkkkkkkkkkkkk
@douglas.nery em 29/05/2026 às 20:02
Sim, muito louco
Pense primeiro no Rosário Central, com esse treinador cagão está mais fácil agente nem passar das oitavas de final.
@douglas.martins.cast em 29/05/2026 às 11:40
É louco msm, ainda mais vendo o psicológico de barata do nosso elenco
Publicidade
@nacional.2012 em 29/05/2026 às 11:39
Não sei.
O time deles deu uma melhorada. Não vai achando que vai ser a mesma moleza igual foi ano passado.
@all.colatra em 29/05/2026 às 11:20
Vou sempre torcer para enfrentar o adversário mais fraco