x
Fórum do Corinthians

Sou louco de querer pegar o Palmeiras nas oitavas?

Foto do perfil de Queiroz

Ranking: 934º

Queiroz 3.823 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2026 às 10:59
Por Queiroz 10 (@victor.queiroz7)

Nosso time tá acostumado a ganhar deles. Se transformam.

Mesmo com as críticas merecidas a esse elenco, eles não tem medo de enfrentar o Palmeiras. Nos últimos anos tínhamos alguns elencos que entravam se borrando, a dúvida era só de quanto iriamos perder pra eles.

Medo de pegar qualquer timeco da América do Sul e o nosso time entrar de salto alto.

Pegar o Palmeiras já seria eliminar um favorito, e alcançar as quartas com moral.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.834º

Jaspion 404 posts

@flavio-colaco em 29/05/2026 às 11:30

Kkk.

A gente nem sabe qual vai ser o nosso time em julho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 29/05/2026 às 20:07

Não. Eu quero isso desde 2000...vingança! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 29/05/2026 às 20:02

Sim, muito louco

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 29/05/2026 às 16:57

Pense primeiro no Rosário Central, com esse treinador cagão está mais fácil agente nem passar das oitavas de final.

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.796º

Douglas 523 posts

@douglas.martins.cast em 29/05/2026 às 11:40

É louco msm, ainda mais vendo o psicológico de barata do nosso elenco

Publicidade

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 4.989º

Morães 649 posts

@nacional.2012 em 29/05/2026 às 11:39

Não sei.

O time deles deu uma melhorada. Não vai achando que vai ser a mesma moleza igual foi ano passado.

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 29/05/2026 às 11:34

Sim

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 29/05/2026 às 11:20

Vou sempre torcer para enfrentar o adversário mais fraco