x
Fórum do Corinthians

Olha a sic de ter perdido último jogo liberta em casa

Foto do perfil de Paulo

Paulo 80 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2026 às 08:14
Por Paulo c grou (@paulo-c-grou)

Olha a sic de ter perdido último jogo liberta em casa

Vamos decidir quase todos jogos fora de casa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ryan

Ryan 101 posts

@ryan.m em 29/05/2026 às 08:45

Na Libertadores o que prevalece é a classificação do grupo, do primeiro ao oitavo são os oito que ficaram em primeiro em seus grupos, e do nono ao décimo sexto são os oito que ficaram em segundo em seus grupos. Na realidade o Corinthians ficou com a sétima melhor campanha, decide em casa contra o oitavo (Coquimbo Unido) e qualquer um dos segundos colocados, em qualquer fase, com exceção apenas da final, que é única.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 29/05/2026 às 19:11

Agora vai ter que ser assim, faca na caveira

Foto do perfil de Marcos Araujo

Ranking: 869º

Marcos 4.059 posts

@marcos-araujo3 em 29/05/2026 às 08:59

Esta errado esse post vai se informar melhor amigo.

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.755 posts

@brutal-chad em 29/05/2026 às 08:36

Contra Rosario, Mirassol, Cruzeiro e Palmeiras não, pois a soma de pontos só vale se a equipe tiver terminado na mesma colocação que a outra, ou seja Corinthians se pegar só times do pote 2 no mata mata, vai decidir em casa contra eles

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.670º

Augustos 2.237 posts

@cesar.augusto77 em 29/05/2026 às 08:25

Pode ser uma vantagem, perder o primeiro jogo fica difícil de reverter

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.862º

Lucas 514 posts

@lucas76dc em 29/05/2026 às 08:21

Alguns sim outros não.

Foto do perfil de Claudio L

Ranking: 3.999º

Claudio 865 posts

@claudio-alves-lago em 29/05/2026 às 08:20

Depende. As oitavas certamente decidiremos em casa.

As outras fases dependerá de quem será o adversário.

Se for contra algum time classificado em segundo lugar, mesmo que com mais pontos, também decidiremos em casa.