Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ryan.m em 29/05/2026 às 08:45
Na Libertadores o que prevalece é a classificação do grupo, do primeiro ao oitavo são os oito que ficaram em primeiro em seus grupos, e do nono ao décimo sexto são os oito que ficaram em segundo em seus grupos. Na realidade o Corinthians ficou com a sétima melhor campanha, decide em casa contra o oitavo (Coquimbo Unido) e qualquer um dos segundos colocados, em qualquer fase, com exceção apenas da final, que é única.
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 29/05/2026 às 19:11
Agora vai ter que ser assim, faca na caveira
@marcos-araujo3 em 29/05/2026 às 08:59
Esta errado esse post vai se informar melhor amigo.
Publicidade
@brutal-chad em 29/05/2026 às 08:36
Contra Rosario, Mirassol, Cruzeiro e Palmeiras não, pois a soma de pontos só vale se a equipe tiver terminado na mesma colocação que a outra, ou seja Corinthians se pegar só times do pote 2 no mata mata, vai decidir em casa contra eles
@cesar.augusto77 em 29/05/2026 às 08:25
Pode ser uma vantagem, perder o primeiro jogo fica difícil de reverter
@lucas76dc em 29/05/2026 às 08:21
Alguns sim outros não.
@claudio-alves-lago em 29/05/2026 às 08:20
Depende. As oitavas certamente decidiremos em casa.
As outras fases dependerá de quem será o adversário.
Se for contra algum time classificado em segundo lugar, mesmo que com mais pontos, também decidiremos em casa.