x
Fórum do Corinthians

Tão mais calmos, já passaram na terapia?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.390º

Felipe 1.594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2026 às 07:39
Por Felipe Alvarenga (@felipe.alvarenga1)

Depois de derrota a coisa fica irracional!
Muito se fala dos 3 jogos que o Diniz perdeu. Pouco se fala do que ele encontrou quando chegou.

O Corinthians vinha de 9 jogos sem vencer e hoje já apresenta números muito melhores em desempenho e competitividade.

Desde a chegada dele:

• Classificação na Libertadores
• Recorde de 19 jogos de invencibilidade de um técnico na Libertadores
• Defesa muito mais consistente
• Aproveitamento superior ao que o time tinha antes da sua chegada

Ninguém está dizendo que o trabalho é perfeito. Nem que não existam problemas.

Mas se alguém dissesse, no dia da contratação, que após poucas semanas o Corinthians estaria vivo em todas as competições, mais organizado e discutindo título em vez de rebaixamento, a maioria assinaria embaixo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 30/05/2026 às 01:55

Se encontrar um atacante que faça gol o trabalho do Diniz deslancha

Foto do perfil de Henrique Dias

Henrique 36 posts

@hbdias13 em 29/05/2026 às 10:11

Quando ganha é o melhor time do mundo, quando perde é o pior kkkkk

Se ganhar o primeiro jogo das oitavas já vira o bicho papão de novo, rumo ao Bi...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 29/05/2026 às 23:36

Só foi ele chegar no Corinthians para perder a invencibilidade, na Libertadores.

@paulo-henrique1 em 29/05/2026 às 08:22

Dito isso, brigando contra o rebaixamento, muita posse bola e levando taca do Platense, vamos vê as copas no mata-mata agora.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 29/05/2026 às 08:18

Na verdade, claro que o time estava modorrento, mas o resultado foi definido, outra vez, por duas falhas do hugo

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.658 posts

@davi.marcos em 29/05/2026 às 08:04

Tirando o fato de ter um italiano horrível no ataque e um entregador do ifood no gol, estou calmo sim.

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.862º

Lucas 514 posts

@lucas76dc em 29/05/2026 às 07:52

Calmo é o krl.

Foto do perfil de Alisson Oliveira

Ranking: 5.882º

Alisson 512 posts

@alisson.oliveira15 em 29/05/2026 às 07:41

Ninguém aqui quase acreditava na classificação.. Depois dos 3 primeiros jogos começaram exigir melhor campanha, bizarro