Deixe seu comentário
Melhores respostas
@regis-algusto em 30/05/2026 às 01:55
Se encontrar um atacante que faça gol o trabalho do Diniz deslancha
@hbdias13 em 29/05/2026 às 10:11
Quando ganha é o melhor time do mundo, quando perde é o pior kkkkk
Se ganhar o primeiro jogo das oitavas já vira o bicho papão de novo, rumo ao Bi...
Publicidade
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 29/05/2026 às 23:36
Só foi ele chegar no Corinthians para perder a invencibilidade, na Libertadores.
@paulo-henrique1 em 29/05/2026 às 08:22
Dito isso, brigando contra o rebaixamento, muita posse bola e levando taca do Platense, vamos vê as copas no mata-mata agora.
Publicidade
@mbechi em 29/05/2026 às 08:18
Na verdade, claro que o time estava modorrento, mas o resultado foi definido, outra vez, por duas falhas do hugo
@davi.marcos em 29/05/2026 às 08:04
Tirando o fato de ter um italiano horrível no ataque e um entregador do ifood no gol, estou calmo sim.
@lucas76dc em 29/05/2026 às 07:52
Calmo é o krl.
@alisson.oliveira15 em 29/05/2026 às 07:41
Ninguém aqui quase acreditava na classificação.. Depois dos 3 primeiros jogos começaram exigir melhor campanha, bizarro