Deixe seu comentário
Melhores respostas
@corinthiano-sofredo1 em 29/05/2026 às 00:47
Estamos em 7° lugar na verdade porque fomos 1° do grupo. Isso tem prioridade sobre a pontuação geral. Estamos na frente dos suinos e se pegarmos eles decidiremos em casa maninho!
@feliz-daconta em 29/05/2026 às 00:57
Qualquer time que foi primeiro em seus grupos, se enfrentar qualquer segundo colocado, joga o segundo jogo na sua casa
Publicidade
Últimas respostas
@zemetek em 30/05/2026 às 07:52
'obrigado' barrigas cheias descompromissados!
@flavia.sccp em 29/05/2026 às 18:55
Na verdade o menguinho ganhou 3 pontos, né?
@douglas.nery em 29/05/2026 às 18:51
Ao que parece é verdade, esse time escolhe jogos
@reginaldo-guedes em 29/05/2026 às 11:24
Diante do platense, o Corinthians simplesmente foi ridículo.
Publicidade
@douglas.martins.cast em 29/05/2026 às 11:12
Já disse e vou repetir, fomos eliminados quarta-feira
Não vamos passar das quartas, esse time tem psicológico de formiga
@eustratios.chryssopo em 29/05/2026 às 06:14
Parabéns Yuri, Hugo e todos que jogaram de salto alto.
@joaquim em 29/05/2026 às 05:38
Tanto faz. Se o Corinthians pegar o Mirassol, Cruzeiro ou Palmeiras o segundo jogo será na Arena. O que vale é ser primeiro sempre leva vantagem contra o segundo independente da pontuação.
@luis.carlos.coringao em 29/05/2026 às 03:39
É um bando de vgabundo