x
Fórum do Corinthians

Perdemos a chance de ficar com a 3ª melhor campanha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Belo

Ranking: 2.536º

Belo 1.489 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2026 às 00:43
Por Belo (@gustavo-ferreira-bel)

Perdemos a chance de ficar com a 3ª melhor campanha

Pra ficar na 11ª - parabéns aos envolvidos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthiano Sofredor

Ranking: 4.776º

Corinthiano 685 posts

@corinthiano-sofredo1 em 29/05/2026 às 00:47

Estamos em 7° lugar na verdade porque fomos 1° do grupo. Isso tem prioridade sobre a pontuação geral. Estamos na frente dos suinos e se pegarmos eles decidiremos em casa maninho!

Foto do perfil de Falcão

Ranking: 60º

Falcão 20.987 posts

@feliz-daconta em 29/05/2026 às 00:57

Qualquer time que foi primeiro em seus grupos, se enfrentar qualquer segundo colocado, joga o segundo jogo na sua casa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 451º

Fernando 6.585 posts

@zemetek em 30/05/2026 às 07:52

'obrigado' barrigas cheias descompromissados!

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 29/05/2026 às 18:55

Na verdade o menguinho ganhou 3 pontos, né?

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 29/05/2026 às 18:51

Ao que parece é verdade, esse time escolhe jogos

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.399 posts

@reginaldo-guedes em 29/05/2026 às 11:24

Diante do platense, o Corinthians simplesmente foi ridículo.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Martins Castanho

Ranking: 5.795º

Douglas 523 posts

@douglas.martins.cast em 29/05/2026 às 11:12

Já disse e vou repetir, fomos eliminados quarta-feira
Não vamos passar das quartas, esse time tem psicológico de formiga

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.293º

Eustratios 1.655 posts

@eustratios.chryssopo em 29/05/2026 às 06:14

Parabéns Yuri, Hugo e todos que jogaram de salto alto.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 29/05/2026 às 05:38

Tanto faz. Se o Corinthians pegar o Mirassol, Cruzeiro ou Palmeiras o segundo jogo será na Arena. O que vale é ser primeiro sempre leva vantagem contra o segundo independente da pontuação.

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 256º

Carlos 9.733 posts

@luis.carlos.coringao em 29/05/2026 às 03:39

É um bando de vgabundo