x
Fórum do Corinthians

Alex arce

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.671º

Rodrigo 1.403 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 16:07
Por Rodrigo Reis (@rodrigo.reis19)

Alex arce

O Corinthians tem a chance de trazer um cara com sange novo e fazedor de gols para o lugar do yuri que por sinal nem vem rendendo em campo.

Eu investiria nesse cara que todo tem número de artilheiro e isso não é de hoje.

O maior problema do Corinthians hoje é o transferban, we não resolver corre o risco de perder o ataque titular sem ter como repor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Naldo Trader 37

Ranking: 2.705º

Naldo 1.376 posts

@naldo-trader-37 em 29/05/2026 às 07:33

Todo mundo criticou ele quando foi cogitado aqui, agora ele como um artilheiro da Libertadores vai dar trabalho

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 2.279º

Maloqueiro 1.667 posts

@maloqueiro.sofredor1 em 29/05/2026 às 09:58

Queria ver a torcida gritando o nome desse terceiro aí

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.287º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 29/05/2026 às 09:57

Esse eu aprovo ein 166 jogos na carreira 95 gols e 14 assistencias, é o novo Cano/Vegetti

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 890º

André 3.985 posts

@andre.oliveira70 em 29/05/2026 às 09:49

Bom jogador esse Alex Arce, poderia não dar certo no Corinthians, porque não tem comparação de grandeza do Corinthians com o pequeno Rivadávia, mas seria uma ótima aposta, e só por curiosidade, esse Carlos Gonzalez do Del Valle é aquele que o Corinthians quase trouxe do Tijuana.

Foto do perfil de Augustos Prittori

Ranking: 1.670º

Augustos 2.237 posts

@cesar.augusto77 em 29/05/2026 às 09:24

Devemos $ do Garro ainda, quem vai negociar com inadimplente?

Publicidade

Foto do perfil de Tony Dd

Tony 58 posts

@tony.dd em 29/05/2026 às 09:23

O '9' já tá por aqui rapaziada... Inclusive é o maior artilheiro da sua seleção. Acho melhor pensar em formar um ataque que produz ao redor dele.

Especialmente com Kaio de titular na direita.

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.187º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 29/05/2026 às 09:10

Esse time que ele joga e SAF, por tanto, não vai ser fácil tirar ele de lá.. Ele Passou 1 temporada na LDU e voltou pra lá... Corinthians deveria tentar o Camisa 10 do Platense

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 29/05/2026 às 06:50

Esse cara é bom jogador