x
Fórum do Corinthians

Hugo Souza tá atrás de Fábio Costa e Felipe

Foto do perfil de Julio

Ranking: 3.917º

Julio 888 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 00:43
Por Julio Gonçalves (@julio.goncalves6)

Ambos com defesas piores conseguia manter nível muito melhor embaixo ds traves.

Tira os pênaltis do Hugo que sobra poucos milagres...

Aliás era janeiro e ele dizia que só prometia ficar até a copa, perdeu convocação, tá longe nas ideias e com nível da Europa mesmo... Voltar para o CHAVES.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julio Gonçalves

Ranking: 3.917º

Julio 888 posts

@julio.goncalves6 em 28/05/2026 às 00:44

Ah esqueci a parte principal... Comparam com Cássio ainda hahahahahahahhahshaha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 28/05/2026 às 00:55

O Cássio só se compara a ele na pior fase aqui.

Pegava pênalti e só.

Agora comparar auge da pena...

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 28/05/2026 às 00:47

O Doni jogou mais kkk

Foto do perfil de Lucas Mioto Ferrari

Ranking: 5.899º

Lucas 510 posts

@lucas76dc em 28/05/2026 às 00:45

O kaue é anos luz melhor que esse frangueiro lixoso.

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 895º

Thiago 3.969 posts

@thhiaagoo em 28/05/2026 às 00:45

Sim, você pegou dois goleiros que são melhores que o Hugo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falou uma coisa óbvia.