Deixe seu comentário
Melhor resposta
@julio.goncalves6 em 28/05/2026 às 00:44
Ah esqueci a parte principal... Comparam com Cássio ainda hahahahahahahhahshaha
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.du11 em 28/05/2026 às 00:55
O Cássio só se compara a ele na pior fase aqui.
Pegava pênalti e só.
Agora comparar auge da pena...
@king.joker.3 em 28/05/2026 às 00:47
O Doni jogou mais kkk
@lucas76dc em 28/05/2026 às 00:45
O kaue é anos luz melhor que esse frangueiro lixoso.
@thhiaagoo em 28/05/2026 às 00:45
Sim, você pegou dois goleiros que são melhores que o Hugo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falou uma coisa óbvia.