Deixe seu comentário
Últimas respostas
@dimarccione em 23/05/2026 às 21:46
Calma chatão
@vg-casal em 23/05/2026 às 21:43
Exatamente! Se for pra comentar de outros times coloca off ou comenta em outro lugar, aqui é Corinthians os outros que se lasquem
@guilherme-gustavo1 em 23/05/2026 às 21:37
Meu amigo a gente ama o Corinthians, mas também amamos o futebol. Então deixa de baitolisse e vai fazer algo que gosta enquanto não tem jogo do Timão, que a gente vai assistir futebol.
@ernesto.de.minas em 23/05/2026 às 21:34
Não le então.