x
Fórum do Corinthians

Meu varmengo? Meu porcão?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matador

Matador 190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2026 às 21:33
Por Matador de porco (@henrique-macedo1)

Não é querendo ser chato não mas, Poh! Se for pra falar de outros times que vão prós sites deles eu quero é que eles se Fo dam-se, nossa realidade é outra, e não quero saber deles n

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 23/05/2026 às 21:46

Calma chatão

Foto do perfil de Vg Casal

Vg 6 posts

@vg-casal em 23/05/2026 às 21:43

Exatamente! Se for pra comentar de outros times coloca off ou comenta em outro lugar, aqui é Corinthians os outros que se lasquem

Foto do perfil de Guilherme Gustavo

Guilherme 97 posts

@guilherme-gustavo1 em 23/05/2026 às 21:37

Meu amigo a gente ama o Corinthians, mas também amamos o futebol. Então deixa de baitolisse e vai fazer algo que gosta enquanto não tem jogo do Timão, que a gente vai assistir futebol.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 23/05/2026 às 21:34

Não le então.