Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thiagopr em 22/05/2026 às 01:30
Na verdade era 700 mil, na minha opinião desperdiçaram uma oportunidade de contratação como sempre.
@so.eu.que em 22/05/2026 às 01:28
Só um mês de salário do Yuri já daria pra pagar quase 2 desse cara aí..
Publicidade
Últimas respostas
@felipemoraes em 23/05/2026 às 18:07
Mais gols que nosso ataque todo na temporada.
Mas não servia aqui...
O problema é que o Corinthians é gerido por amadores! Osmar Stablem perdeu o foco cedo demais por causa da política maldita do clube, Fernando Paz não tem condições, casife e prestígio para gerir um clube do tamanho do Corinthians, e os empresários continuam a mandar no clube.
@boltimao em 23/05/2026 às 17:31
Dito isso outro gol do Rene!
@alexandrerossellini em 23/05/2026 às 17:14
Não fale mal do Deus Alberto
Publicidade
Fraco.
@zemetek em 23/05/2026 às 10:33
Para quem não sabe a Lusa preferiu emprestar o jogador para o Vitória doq emprestar para o Corinthians
@corinthiano.25 em 23/05/2026 às 09:48
Seria uma boa vender Pedro Raul e/ou Gui Negão para contratar ele + 2 jogadores na janela do meio do ano
@igor.alves2 em 23/05/2026 às 09:34
Chega no Corinthians vira um Pedro Raul. Jogador de time pequeno.
PS: fora Pedro Raul!