x
Fórum do Corinthians

Lembram do Renê? 15 gols já na temporada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.585º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2026 às 01:26
Por Matheus Pereira (@matheus18)

Lembram do Renê? 15 gols já na temporada

7 pela Lusa
8 pelo vitória em 14 gols.

Nada mal pra um cara de 22 anos.
Que o Corinthians não teve 1 milhão pra desembolsar e trazer ele para o PSJ.

Renê era caro.

Pedro Raul e Yuri Alberto são baratos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 22/05/2026 às 01:30

Na verdade era 700 mil, na minha opinião desperdiçaram uma oportunidade de contratação como sempre.

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.537 posts

@so.eu.que em 22/05/2026 às 01:28

Só um mês de salário do Yuri já daria pra pagar quase 2 desse cara aí..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.260 posts

@felipemoraes em 23/05/2026 às 18:07

Mais gols que nosso ataque todo na temporada.

Mas não servia aqui...

Foto do perfil de Carlos Pulcher

Ranking: 2.696º

Carlos 1.385 posts

@c.puk em 23/05/2026 às 17:45

O problema é que o Corinthians é gerido por amadores! Osmar Stablem perdeu o foco cedo demais por causa da política maldita do clube, Fernando Paz não tem condições, casife e prestígio para gerir um clube do tamanho do Corinthians, e os empresários continuam a mandar no clube.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 23/05/2026 às 17:31

Dito isso outro gol do Rene!

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.002º

Alex 3.591 posts

@alexandrerossellini em 23/05/2026 às 17:14

Não fale mal do Deus Alberto

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.725 posts

@phild em 23/05/2026 às 11:07

Fraco.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.568 posts

@zemetek em 23/05/2026 às 10:33

Para quem não sabe a Lusa preferiu emprestar o jogador para o Vitória doq emprestar para o Corinthians

Foto do perfil de Mathiers

Mathiers 186 posts

@corinthiano.25 em 23/05/2026 às 09:48

Seria uma boa vender Pedro Raul e/ou Gui Negão para contratar ele + 2 jogadores na janela do meio do ano

Foto do perfil de Igor Alves

Ranking: 906º

Igor 3.940 posts

@igor.alves2 em 23/05/2026 às 09:34

Chega no Corinthians vira um Pedro Raul. Jogador de time pequeno.

PS: fora Pedro Raul!