Deixe seu comentário
Últimas respostas
@roberto.dias4 em 19/05/2026 às 16:19
Calma, mano. Também discordo do Weverton nessa seleção, mas deixar de torcer pra Seleção só pq não levou o Hugo?
@edson-zambrin1 em 19/05/2026 às 11:09
O mundo acabou de mudar por causa disso. Kkkkk
@vinicius-sg em 19/05/2026 às 10:22
Obrigado por compartilhar sua opinião tão pedida por muito e que com certeza é necessária pra todos nós, mudando o rumo da minha vida totalmente
@bosselli.matador em 19/05/2026 às 10:18
Nossa tá brabo pq não levou Hugo
@leandro2001 em 19/05/2026 às 10:18
Só bananão torce pra essa seleção fracassada e mafiosa