x
Fórum do Corinthians

Não to nem ai com seleção brasileira

Foto do perfil de Nicola

Ranking: 830º

Nicola 4.218 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2026 às 10:17
Por Nicola Soares (@nicola.soares1)

Seleção brasileira é só mídia carioca tanto que vimos os convocados ex paqueta, Wesley, Léo Pereira, Danilo, Alexandro e ainda Ryan e Danilo Bota, e levar o mão de jacaré wewerton ex porco é brincadeira
Por isso podem negativar mas vou torcer contra com certeza. É isso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.875 posts

@roberto.dias4 em 19/05/2026 às 16:19

Calma, mano. Também discordo do Weverton nessa seleção, mas deixar de torcer pra Seleção só pq não levou o Hugo?

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.328 posts

@edson-zambrin1 em 19/05/2026 às 11:09

O mundo acabou de mudar por causa disso. Kkkkk

Foto do perfil de Vinelsu

Ranking: 1.769º

Vinelsu 2.131 posts

@vinicius-sg em 19/05/2026 às 10:22

Obrigado por compartilhar sua opinião tão pedida por muito e que com certeza é necessária pra todos nós, mudando o rumo da minha vida totalmente

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.649 posts

@bosselli.matador em 19/05/2026 às 10:18

Nossa tá brabo pq não levou Hugo

Foto do perfil de Leandro Silva

Ranking: 4.575º

Leandro 723 posts

@leandro2001 em 19/05/2026 às 10:18

Só bananão torce pra essa seleção fracassada e mafiosa