Roberto Dias
Calma, mano. Também discordo do Weverton nessa seleção, mas deixar de torcer pra Seleção só pq não levou o Hugo?
em Bate-Papo da Torcida > Não to nem ai com seleção brasileira
Em resposta ao tópico:
Seleção brasileira é só mídia carioca tanto que vimos os convocados ex paqueta, Wesley, Léo Pereira, Danilo, Alexandro e ainda Ryan e Danilo Bota, e levar o mão de jacaré wewerton ex porco é brincadeira
Por isso podem negativar mas vou torcer contra com certeza. É isso


