Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.pereira120 em 18/05/2026 às 08:01
Ontem foi ridículo as jogadas dele, tentava driblar e a bola batia nas canelas dele e perdia a bola kkkkk
@joao.sanches1 em 18/05/2026 às 08:30
Finalmente falaram do gesto. Quando vi, fiquei indignado. Vagabuundo ingrato!
Que suma do Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 18/05/2026 às 16:59
Ele foi mal nessa, principalmente por a torcida da Arena, que sabemos que praticamente nunca vaia
@augusto8 em 18/05/2026 às 13:12
Deixa de fru fru ai homi rsrs o cara decidiu três campeonatos pra nós recentemente e sempre se esforçou em campo. Acho que tu prefere Romero kkkkk
@renato-f em 18/05/2026 às 13:11
Eu gosto ou gostava muito do Yuri.
Mas não tem como defender essa.
Pode vazar e leva o Hugo junto
@carpegiani em 18/05/2026 às 12:10
Você acredita que teve um cidadão aqui do Fórum, dizendo que ele não fez nada demais, que eu estava querendo criar polemica.
Haja sem noção.
Publicidade
@diego.silva.martins em 18/05/2026 às 11:51
Realmente o gesto de 'desconsiderar / desdenhar / esnobar' pra mim foi muito mais grave!
@pop.corn.disco.club. em 18/05/2026 às 11:44
Por mim, nem joga mais.
@antonio.muniz.junior em 18/05/2026 às 10:41
Qual foi o gesto, irmãos?
@johnnyherrera em 18/05/2026 às 10:09
Ain, que sensível.
Dito isto, ele tá péssimo, merece um banquinho.