x
Fórum do Corinthians

Yuri, o gesto foi pior que a fala

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Oomny

Ranking: 6.586º

Oomny 429 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 07:30
Por Oomny BF (@andersn.nunes)

Raramente se vê um jogador ruim receber tanto apoio da torcida e oportunidades sendo titular inquestionável.

O gesto de desprezo na partida contra o Barra é, a meu ver, pior do que fala no pós jogo, pois demonstra o desprezo deste sic com o torcedor.

Um jogador que faz isso, mesmo que uma única vez, merece ser afastado do elenco e ir para o 1nfern0.

Desrespeito com a torcida não deve ser tolerado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira

Lucas 46 posts

@lucas.pereira120 em 18/05/2026 às 08:01

Ontem foi ridículo as jogadas dele, tentava driblar e a bola batia nas canelas dele e perdia a bola kkkkk

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 18/05/2026 às 08:30

Finalmente falaram do gesto. Quando vi, fiquei indignado. Vagabuundo ingrato!

Que suma do Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 18/05/2026 às 16:59

Ele foi mal nessa, principalmente por a torcida da Arena, que sabemos que praticamente nunca vaia

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.631º

Madson 974 posts

@augusto8 em 18/05/2026 às 13:12

Deixa de fru fru ai homi rsrs o cara decidiu três campeonatos pra nós recentemente e sempre se esforçou em campo. Acho que tu prefere Romero kkkkk

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.100º

Renato 1.176 posts

@renato-f em 18/05/2026 às 13:11

Eu gosto ou gostava muito do Yuri.

Mas não tem como defender essa.

Pode vazar e leva o Hugo junto

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.624 posts

@carpegiani em 18/05/2026 às 12:10

Você acredita que teve um cidadão aqui do Fórum, dizendo que ele não fez nada demais, que eu estava querendo criar polemica.

Haja sem noção.

Publicidade

Foto do perfil de Jogai Por Nós

Ranking: 4.285º

Jogai 790 posts

@diego.silva.martins em 18/05/2026 às 11:51

Realmente o gesto de 'desconsiderar / desdenhar / esnobar' pra mim foi muito mais grave!

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.717 posts

@pop.corn.disco.club. em 18/05/2026 às 11:44

Por mim, nem joga mais.

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 18/05/2026 às 10:41

Qual foi o gesto, irmãos?

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.974º

Johnny 1.908 posts

@johnnyherrera em 18/05/2026 às 10:09

Ain, que sensível.

Dito isto, ele tá péssimo, merece um banquinho.