Deixe seu comentário
Melhor resposta
@dennys.eduardo.rodri em 16/05/2026 às 23:10
Torcida organizada defende interesse de torcida organizada, nem perde tempo esperando alguma coisa desses caras. Se tiver ingresso e ônibus de caravana de graça pra eles tá ótimo.
Publicidade
Últimas respostas
@lyncon.moises em 17/05/2026 às 13:58
E o que o presidente da torcida organizada porde fazer?
Kkkk. O clube deve 3 bilhões cara, mal consegue pagar salário
O que ele vai fazer?
@tiago.almeidauciid em 17/05/2026 às 13:45
Gaviões é da política, mano. Sempre foi, mudanças grandes não dá pra esperar sair deles. Somente apoio na arquibancada e terrorismo em jogador, isso eles fazem.
@sabino.douglas em 17/05/2026 às 13:34
Falam falam, mas quando precisar assinar um baixo assinado pra expulsar o Andrés vocês somem kkk pra doar pra arena vixeeee
Aí pra cobrar vocês são bons
@vinicius-vasconcelo2 em 17/05/2026 às 13:31
Mas pra tirar foto com o poatan ele é leão
Publicidade
@alef-vieira2 em 17/05/2026 às 13:30
Os cara com 2 meses de mandado do Pinóquio melo, já estavam invadido sala de diretoria, botando o p4u na mesa e mandando medir
Agora com cagada atrás de cagada do Stabille, aí ficam quietinho, uns amores kkkk mas vai criticar isso pra ver? Ai sai da jaula o monstro adormecido kkkk
@carlos.gehlen em 17/05/2026 às 13:27
Que desmanche?
@corintianderson em 17/05/2026 às 12:06
Imagina depositar esperanças no verme de 9 dedos e nas gaivotas? Pqp!
@ehnois.smith em 17/05/2026 às 09:53
O fogo é as TOs terem.poder.de pressão nas decisões e ser dirigida por analfaberos e incapazes. São destas pessoas que estamos falando, caras que não sabem.fazer um O com a bund..