x
Fórum do Corinthians

Alê, o presidente pop star da gaviões quietinho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/05/2026 às 12:28
Por Carlos Eduardo (@carlos-eduardo139)

Esse Alê aí é um dos piores, o cara em meio a um possível desmanche não se mexe, em um ano promissor essesicquieto, óbvio ele recebe homenagens né, então tem rabo preso

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.320º

Dennys 2.799 posts

@dennys.eduardo.rodri em 16/05/2026 às 23:10

Torcida organizada defende interesse de torcida organizada, nem perde tempo esperando alguma coisa desses caras. Se tiver ingresso e ônibus de caravana de graça pra eles tá ótimo.

Publicidade

Últimas respostas

@lyncon.moises em 17/05/2026 às 13:58

E o que o presidente da torcida organizada porde fazer?

Kkkk. O clube deve 3 bilhões cara, mal consegue pagar salário

O que ele vai fazer?

Foto do perfil de Tiago Almeidauciid

Tiago 116 posts

@tiago.almeidauciid em 17/05/2026 às 13:45

Gaviões é da política, mano. Sempre foi, mudanças grandes não dá pra esperar sair deles. Somente apoio na arquibancada e terrorismo em jogador, isso eles fazem.

Foto do perfil de Sabino Douglas

Ranking: 7.113º

Sabino 380 posts

@sabino.douglas em 17/05/2026 às 13:34

Falam falam, mas quando precisar assinar um baixo assinado pra expulsar o Andrés vocês somem kkk pra doar pra arena vixeeee

Aí pra cobrar vocês são bons

Foto do perfil de Vinny Vasconcelos

Vinny 21 posts

@vinicius-vasconcelo2 em 17/05/2026 às 13:31

Mas pra tirar foto com o poatan ele é leão

Publicidade

Foto do perfil de Alef Vieira

Alef 51 posts

@alef-vieira2 em 17/05/2026 às 13:30

Os cara com 2 meses de mandado do Pinóquio melo, já estavam invadido sala de diretoria, botando o p4u na mesa e mandando medir

Agora com cagada atrás de cagada do Stabille, aí ficam quietinho, uns amores kkkk mas vai criticar isso pra ver? Ai sai da jaula o monstro adormecido kkkk

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.774 posts

@carlos.gehlen em 17/05/2026 às 13:27

Que desmanche?

Foto do perfil de Salvador Delá

Ranking: 1.255º

Salvador 2.949 posts

@corintianderson em 17/05/2026 às 12:06

Imagina depositar esperanças no verme de 9 dedos e nas gaivotas? Pqp!

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.863 posts

@ehnois.smith em 17/05/2026 às 09:53

O fogo é as TOs terem.poder.de pressão nas decisões e ser dirigida por analfaberos e incapazes. São destas pessoas que estamos falando, caras que não sabem.fazer um O com a bund..