Tiago Almeidauciid
Gaviões é da política, mano. Sempre foi, mudanças grandes não dá pra esperar sair deles. Somente apoio na arquibancada e terrorismo em jogador, isso eles fazem.
em Bate-Papo da Torcida > Alê, o presidente pop star da gaviões quietinho
Em resposta ao tópico:
Esse Alê aí é um dos piores, o cara em meio a um possível desmanche não se mexe, em um ano promissor essesicquieto, óbvio ele recebe homenagens né, então tem rabo preso