Ehnois Smith
O fogo é as TOs terem.poder.de pressão nas decisões e ser dirigida por analfaberos e incapazes. São destas pessoas que estamos falando, caras que não sabem.fazer um O com a bund..
em Bate-Papo da Torcida > Alê, o presidente pop star da gaviões quietinho
Em resposta ao tópico:
Esse Alê aí é um dos piores, o cara em meio a um possível desmanche não se mexe, em um ano promissor essesicquieto, óbvio ele recebe homenagens né, então tem rabo preso
